Luis EugĂȘnio Gomes Freitas Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Bom dia, qual a diferença entre CDB e CDB com fluxo, e qual seria mais vantajoso ? Segue exemplos que achei na AUVP investimentos. Minha duvida nĂŁo Ă© quanto a rentabilidade em si, somente quanto ao que Ă© mesmo. Nunca tinha ouvido falar sobre CDB com fluxo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
1 Post popular Edison Paulini Postado 9 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 9 de Janeiro 1 hour ago, Luis EugĂȘnio Gomes Freitas disse: Bom dia, qual a diferença entre CDB e CDB com fluxo, e qual seria mais vantajoso ? Segue exemplos que achei na AUVP investimentos. Minha duvida nĂŁo Ă© quanto a rentabilidade em si, somente quanto ao que Ă© mesmo. Nunca tinha ouvido falar sobre CDB com fluxo. Boa tarde, Luis! Trata-se de CDBs que possuem pagamentos de juros periĂłdicos, semelhante a tĂtulos com pagamentos de juros semestrais. Vejo eles como mais Ăștil a quem estĂĄ na fase de viver de renda e nĂŁo a quem estĂĄ construindo patrimĂŽnio devido a incidĂȘncia do IR. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Luis EugĂȘnio Gomes Freitas Postado 9 de Janeiro Author Compartilhar Postado 9 de Janeiro 4 horas atrĂĄs, Edison Paulini disse: Boa tarde, Luis! Trata-se de CDBs que possuem pagamentos de juros periĂłdicos, semelhante a tĂtulos com pagamentos de juros semestrais. Vejo eles como mais Ăștil a quem estĂĄ na fase de viver de renda e nĂŁo a quem estĂĄ construindo patrimĂŽnio devido a incidĂȘncia do IR. Muito obrigado, imaginei que pudesse ser isso mesmo. Valeu . 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Pergunta
Luis EugĂȘnio Gomes Freitas
Bom dia, qual a diferença entre CDB e CDB com fluxo, e qual seria mais vantajoso ? Segue exemplos que achei na AUVP investimentos. Minha duvida não é quanto a rentabilidade em si, somente quanto ao que é mesmo. Nunca tinha ouvido falar sobre CDB com fluxo.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
9/Jan
3
Top Posters For This Question
Luis EugĂȘnio Gomes Freitas 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
9/Jan 2024
3 posts
Os mais famosos desse tĂłpico
Edison Paulini
Boa tarde, Luis! Trata-se de CDBs que possuem pagamentos de juros periĂłdicos, semelhante a tĂtulos com pagamentos de juros semestrais. Vejo eles como mais Ăștil a quem estĂĄ na fase de viver d
Muito obrigado, imaginei que pudesse ser isso mesmo. Valeu .
Bom dia, qual a diferença entre CDB e CDB com fluxo, e qual seria mais vantajoso ? Segue exemplos que achei na AUVP investimentos. Minha duvida não é quanto a rentabilidade em si, somente quanto ao qu
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts