Rodrigo Amorim Ruiz Postado 10 de Janeiro Compartilhar Postado 10 de Janeiro Em alguma live o Raul comentou sobre carros antigos valorizarem. Alguém saberia quais? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Janeiro Compartilhar Postado 10 de Janeiro 6 horas atrás, Rodrigo Amorim Ruiz disse: Em alguma live o Raul comentou sobre carros antigos valorizarem. Alguém saberia quais? Acho que não existem uma regra. Penso que varie mais da oferta e demanda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Amorim Ruiz Postado 11 de Janeiro Author Compartilhar Postado 11 de Janeiro 18 horas atrás, Edison Paulini disse: Acho que não existem uma regra. Penso que varie mais da oferta e demanda. Não pensei em achar uma regra, pensei mais se alguém conhecesse exemplos específicos mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 5 horas atrás, Rodrigo Amorim Ruiz disse: Não pensei em achar uma regra, pensei mais se alguém conhecesse exemplos específicos mesmo. Landau, maverick, Camaro (o modelo mais antigo, claro), fuscas Não tenho ideia de valor mas são exemplos que já vi pessoas que não se desfazem destes modelos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts