Glaucia Caputo Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro Depois da aprovação do ETF, qual a opinião de vcs?? Bitcoin sobe e chega a US$ 70 - 100k ou desce pelo menos uns 20% e vai pra uns US$40k Eu na minha humilde opinião de quem nem chegou nesse módulo ainda, acho que desce pq a especulação já foi feita antes por todos os envolvidos na aprovação do ETF Tô me baseando no contra fluxo do mercado ou só falando besteira mesmo 😂 O que vcs acham? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 44 minutes ago, Glaucia Caputo disse: Depois da aprovação do ETF, qual a opinião de vcs?? Bitcoin sobe e chega a US$ 70 - 100k ou desce pelo menos uns 20% e vai pra uns US$40k Eu na minha humilde opinião de quem nem chegou nesse módulo ainda, acho que desce pq a especulação já foi feita antes por todos os envolvidos na aprovação do ETF Tô me baseando no contra fluxo do mercado ou só falando besteira mesmo 😂 O que vcs acham? @Glaucia Caputo não sei dizer, porém podemos ir acompanhando o "Medo ou Ganância" do povo rsrsrs https://alternative.me/crypto/fear-and-greed-index/ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Milan Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 7 minutes ago, Flavio Prado disse: @Glaucia Caputo não sei dizer, porém podemos ir acompanhando o "Medo ou Ganância" do povo rsrsrs Todos querendo um pedaço haha Extreme Gredd 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávio Branquinho Queiroga Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro Bom Dia! Acredito que possa subir até a próxima resistência (~50K), para depois corrigir até uns 40K e voltar a subir... Como o Bitcoin é uma moeda muito forte, tudo é possível. Neste momento o melhor é ficar atento nas oportunidades com as altcoins que estão disparando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts