Glaucia Caputo Postado 11 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2024 Depois da aprovação do ETF, qual a opinião de vcs?? Bitcoin sobe e chega a US$ 70 - 100k ou desce pelo menos uns 20% e vai pra uns US$40k Eu na minha humilde opinião de quem nem chegou nesse módulo ainda, acho que desce pq a especulação já foi feita antes por todos os envolvidos na aprovação do ETF Tô me baseando no contra fluxo do mercado ou só falando besteira mesmo 😂 O que vcs acham? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 11 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2024 44 minutes ago, Glaucia Caputo disse: Depois da aprovação do ETF, qual a opinião de vcs?? Bitcoin sobe e chega a US$ 70 - 100k ou desce pelo menos uns 20% e vai pra uns US$40k Eu na minha humilde opinião de quem nem chegou nesse módulo ainda, acho que desce pq a especulação já foi feita antes por todos os envolvidos na aprovação do ETF Tô me baseando no contra fluxo do mercado ou só falando besteira mesmo 😂 O que vcs acham? @Glaucia Caputo não sei dizer, porém podemos ir acompanhando o "Medo ou Ganância" do povo rsrsrs https://alternative.me/crypto/fear-and-greed-index/ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Milan Postado 11 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2024 7 minutes ago, Flavio Prado disse: @Glaucia Caputo não sei dizer, porém podemos ir acompanhando o "Medo ou Ganância" do povo rsrsrs Todos querendo um pedaço haha Extreme Gredd 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávio Branquinho Queiroga Postado 11 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2024 Bom Dia! Acredito que possa subir até a próxima resistência (~50K), para depois corrigir até uns 40K e voltar a subir... Como o Bitcoin é uma moeda muito forte, tudo é possível. Neste momento o melhor é ficar atento nas oportunidades com as altcoins que estão disparando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts