Jump to content

Procurando Moradores de Portugal


Recommended Posts

23 horas atrás, Patrick Alves Do Carmo disse:

Francesinha boa é na Taberna Belga em Braga, combinação perfeita de cerveja (muiiiitas cervejas artesanais) e uma ba francesinha.

Uma outra que gosto muito e sempre recomendo é no Café Torres, fica em Ermesinde, paralelo a estação de trem comboios.

Sai Cão, restaurante BBB (bao, bonito e barato) para comer muito no Porto, fica acima da rua de Santa Catarina.

 

Lugares para passear aqui ao redor:

  • Barcelos (cidade dos peregrinos e do galo de Portugal);
  • Guimarães (a cidade é linda e tem um castelo famoso lá, feira medievel top!);
  • Santa Maria da Feira (um lugar lindo, feira medieval top);
  • Aveiro (é a Viana italiana em Portugal);
  • Coimbra (famosa pelas universidades e cultura); 
  • Viana do Castelo (cidade interessante e BBB, talvez moraria lá);

Assim você me salva! Emersinde foi onde eu fiquei os primeiros 4 dias mas não conheci muita coisa próxima da região(até por medo de não saber como seria meu futuro) 

Todos os outros lugares que comentou estão na minha lista de lugares para visitar!
Entretando fui a Nazaré este fim de semana com alguns amigos(pasme, vieram do mesmo fim de mundo paulista que eu) ver os tais Gigantes de Nazaré, impressiona muito!
Sobre morar em Viana do Castelo minha esposa tem receio pelo frio, mas eu considero sem muitos problemas, que me diz do clima de la?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Charles Path disse:

Assim você me salva! Emersinde foi onde eu fiquei os primeiros 4 dias mas não conheci muita coisa próxima da região(até por medo de não saber como seria meu futuro) 

Todos os outros lugares que comentou estão na minha lista de lugares para visitar!
Entretando fui a Nazaré este fim de semana com alguns amigos(pasme, vieram do mesmo fim de mundo paulista que eu) ver os tais Gigantes de Nazaré, impressiona muito!
Sobre morar em Viana do Castelo minha esposa tem receio pelo frio, mas eu considero sem muitos problemas, que me diz do clima de la?

Eu não conheço muito pro sul, já fui conhecer Fátima, Lisboa e passei uma semana no Algarve (é muito bonito, mas a água é fria igual as praias daqui, não se engane).

Conheço também os Açores, acho que o lugar mais bonito que já fui!

 

Gosto do frio, por mim ficava nessa temperatura de fim de inverno o ano todo. Então, não seria problema o frio pra nós. Viseu também é um distrito que tenho em mente.

Ermesinde foi o primeiro lugar que morei, morei lá por uns 2 anos mais ou menos.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/02/2024 at 20:16, Patrick Alves Do Carmo disse:

Eu não conheço muito pro sul, já fui conhecer Fátima, Lisboa e passei uma semana no Algarve (é muito bonito, mas a água é fria igual as praias daqui, não se engane).

Conheço também os Açores, acho que o lugar mais bonito que já fui!

 

Gosto do frio, por mim ficava nessa temperatura de fim de inverno o ano todo. Então, não seria problema o frio pra nós. Viseu também é um distrito que tenho em mente.

Ermesinde foi o primeiro lugar que morei, morei lá por uns 2 anos mais ou menos.

Gosto muito deste clima de fim de inverno aqui da região!
Os periodos de menor chuva são bem agradaveis e fins de semana mais tranquilos em casa com chuva não incomodam :)
Recebei uma nova mudança de equipe esta semana, as empresas que me contratam e sub contratam mudaram as regras de negócio delas e estou numa outra empreitada, pode ser que morar tão próximo deles não seja mais uma obrigação!
Quem sabe o que o futuro reserva! E se vier para o Porto, me mande uma mensagem!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Charles Path disse:

Gosto muito deste clima de fim de inverno aqui da região!
Os periodos de menor chuva são bem agradaveis e fins de semana mais tranquilos em casa com chuva não incomodam :)
Recebei uma nova mudança de equipe esta semana, as empresas que me contratam e sub contratam mudaram as regras de negócio delas e estou numa outra empreitada, pode ser que morar tão próximo deles não seja mais uma obrigação!
Quem sabe o que o futuro reserva! E se vier para o Porto, me mande uma mensagem!

Eu moro aqui na Maia, Porto. 😉

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...