Marcelo Mohr Postado 15 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2021 Boa noite, pessoal.Gostaria de saber se temos algum teste para fazer após a conclusão do módulo de impostos. Estou perguntando porque todos os outros módulos tiveram testes depois de finalizar as aulas daí não sei se é pra ser assim mesmo ou se bugou para mim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 15 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2021 Olá, Marcelo, no módulo 07 não há teste :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aurea Horbach Postado 15 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2021 Bugou coletivo... O teste é em março do ano que vem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Mohr Postado 15 de Agosto de 2021 Author Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2021 Show! Valeu, Diogo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 16 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2021 Kkkkkk, boa Aurea Horbach, começa em 01/03/2022 e a entrega da prova é até 30/04/2022. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 16 de Agosto de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2021 Existe um teste sim, mas é direto com a Receita Federal, fez errado paga multa haha! Como não sou contador e esse é um módulo simplesmente suplementar, optei por não desenvolver uma prova para ele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Mohr Postado 17 de Agosto de 2021 Author Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2021 hahahaha esse teste não pode falhar de jeito nenhum Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts