Anderson Schott Postado 19 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2021 Galera, vcs acham válido vender parte das criptos que estão valorizadas e comprar ações aproveitando essa baixa e desconto em alguns ativos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 19 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2021 Fala Anderson Schott, na minha opinião vai depender muito da tua estratégia, se tua margem de cripto está muito alta para sua estratégia acho que até vale a pena. Porém se a tua estratégia estiver tudo em ordem com a \% em cripto, não acho que a tua “especulação” em vender será uma boa opção, pois no longo prazo as criptos podem ter uma rentabilidade bem superior as ações que comprar hoje e vai depender das criptos que tem em carteira também. Vale ressaltar que o Bitcoin por exemplo, é descentralizada do governo.Então acho que vai depender muito da estratégia que está montando na tua carteira.Espero ter ajudado, abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Anderson Schott Postado 19 de Agosto de 2021 Author Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2021 Sim, minha posição está beeeem acima do que considero ideal, na verdade é minha maior posição hoje.Pensei em desfazer de parte dela para reduzir a volatilidade e em contra partida já rebalanciar a carteira com os ativos que estão abaixo do ideal. Faz sentido isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Olá pessoal, eu sou novato aqui, mas na minha carteira tinha um valor em criptoativos que se valorizaram quase 100\% em relação ao valor que eu tinha comprado. Aproveitei essa alta e vendi trocando por algumas ações de empresas que eu estava de olho e que cairam bastante. Vamos ver se com o tempo, minha decisão foi acertada.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cézar Romero De Oliveira Filho Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Pode ser uma oportunidade, porém pode acontecer aquele fenômeno chamado de "cultivo de ervas daninhas". Se feito de forma pontual nao vejo problemas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anderson Schott
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Ago
3
22/Ago