Raquel Oliveira Cantarelli Postado 26 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2021 Desafio aceito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gisele Batista Carvalho Postado 26 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2021 Eu, Gisele me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Ramalho Postado 26 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2021 não aguentei e já reclamei =/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Magno Postado 26 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2021 Eu Paulo Magno, sou vacilao e bunda mole porque reclamei do trabalho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Marcos Pereira Lacerda Postado 26 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2021 Saudações pessoal, Compartilho hoje a maior tentação a reclamação, esposa na TPM, mas prático a arte do NãoApanharei há anos, portanto, não foi hoje. Abraços, fiquem firmes! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Barbosa Postado 26 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2021 Fiquei doente, acabei reclamando! To P* comigo! adicionei mais uma semana desse desafio pra mim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio Brunato Postado 26 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2021 Desafio aceito!!! Eu, Marcio Brunato, me comprometo e vou ficar uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Gnecco Filho Postado 26 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2021 É, ontem eu reclamei, estava indo bem........ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo José Da Cunha Hiller Postado 26 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2021 Eu Eduardo Hiller, sou vacilao porque reclamei que ainda tinha que ir na academia e que não tinha estacionamento perto pois tava chovendo pra p***a Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jean Luiz Roos Cambuhy Postado 26 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2021 Eu Jean, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thomas Fernandez Ceni Postado 26 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2021 Seguimos empenhado em cumprir a meta ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Eduardo Dias Ribeiro Postado 27 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2021 Eu, José Eduardo Frota, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar de coisas inúteis, pois sou advogado e tenho que fazer recursos e isso envolve reclamar de decisões judiciais erradas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Eduardo Dias Ribeiro Postado 27 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2021 Diego Gorelik se tiver Windows, na Barra do Windows dá para mudar o teclado para pt-br ou outro qualquer que queira. Eu sempre uso o pt-pt, apesar de o teclado ser brasileiro, mas por vezes uso também o grego. Claro que terá de saber as teclas correspondentes no teclado brasileiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suélen Santiago Alves Da Silva Postado 27 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2021 Sendo honesta, aqui com vocês: Não é fácil este desafio, mas já estava em uma "missão" parecida há algum tempo, e o que aprendi é que temos atitudes ou reações "automáticas" que não nos são benéficas. Estão enraizadas no nosso dia a dia e sem percebermos estão contribuindo para a nossa pequenez. É preciso estar mais consciente da nossa atitude e postura diante da vida. E seguindo com o desafio, ontem fui vacilona e reclamei.... mas hoje posso encerrar o dia satisfeita, sabendo que cumpri a meta diária! Então vamos lá! Abraços a todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alberto Marques Postado 27 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2021 Não sei se reclamar mentalmente do trânsito de Recife e do preço da gasolina me faz perder o desafio... se não, continuo firme! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 29 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2021 Difícil é.. mas bora lá!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gisele Fonseca de Laia Postado 29 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2021 Eu, Gisele, me comprometi a não reclamar e até aqui, acho, cumpri minha meta :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Torcano Postado 30 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2021 Eu reclamei, mas o desafio me ajudou a identificar o quanto reclamo , muitasss vezes sem necessidade! Vou me empenhar em mudar isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Cassagne De Moura Postado 30 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2021 Consegui cumprir o desafio ?e enxerguei o quão importante foi para mim agir em vez de reclamar das coisas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ekaterina Dobroff Postado 30 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2021 Yuhulll! ? Dever cumprido! Foi a semana da ação e não da reclamação! ? Bora tentar uma 2a semana? Puxei mais uns amigos pra fazerem comigo, hoje é o dia do balanço.... vms ver quem mais conseguiu! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts