Juliana E Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro (edited) Sofisa oferecendo até dia 19 um CDB Pré 11,1% aa prazo 1 ano Faz sentido ser chamado de "Oferta Relâmpago"? E esse papo de Melhor Banco do Brasil? Serasse? Editado 17 de Janeiro por Juliana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2 minutes ago, Juliana disse: Faz sentido ser chamado de "Oferta Relâmpago"? E esse papo de Melhor Banco do Brasil? Serasse? @Juliana faz sentido chamar de Oferta Relâmpago, afinal o título vence em 1 ano hahaha Quanto ao Melhor do Banco do Brasil, precisamos saber em qual critério. PS: olha que ressurge. Bem-vinda de volta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Juliana E Postado 17 de Janeiro Author Compartilhar Postado 17 de Janeiro Hahaha @Flavio Prado, sempre espirituoso e sagaz. Saudades, meu querido. Voltando, aos poucos. Precisando terminar o curso. Logo mais fecha meu 1 ano. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jesse Rodrigo Rosa Postado 20 de Janeiro Compartilhar Postado 20 de Janeiro Um CDB 11,1% a.a em um prazo de 365 dias, após o desconto do IR (17,5%), será equivalente a uma taxa líquidada de 9,20% a.a, o que não é uma oferta especial, principalmente quando se compara as LCA's e LCI's disponíveis na AUVP que apresentam taxa superior e são isentas de IR. Segundo o Data Banco o Banco Sofisa possui índice de Basiléia de 14,2%, inferior ao Bradesco, Banco do Brasil, Nubank, dentre outros, não sendo possível averiguar qual índice utilizaram para afirmarem que de fato seja o "Melhor Banco do Brasil". 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Juliana E
Sofisa oferecendo até dia 19 um CDB Pré 11,1% aa prazo 1 ano
Faz sentido ser chamado de "Oferta Relâmpago"? E esse papo de Melhor Banco do Brasil? Serasse?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
17/Jan
3
20/Jan
1
Top Posters For This Question
Juliana E 2 posts
Flavio Prado 1 post
Jesse Rodrigo Rosa 1 post
DIAS POPULARES
17/Jan 2024
3 posts
20/Jan 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Jesse Rodrigo Rosa
Um CDB 11,1% a.a em um prazo de 365 dias, após o desconto do IR (17,5%), será equivalente a uma taxa líquidada de 9,20% a.a, o que não é uma oferta especial, principalmente quando se compara as LCA's
Juliana E
Hahaha @Flavio Prado, sempre espirituoso e sagaz. Saudades, meu querido. Voltando, aos poucos. Precisando terminar o curso. Logo mais fecha meu 1 ano.
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts