Gabriel Duarte Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro Águem aqui vai na festa do peão de Barretos?? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro On 18/01/2024 at 05:53, Gabriel Duarte disse: Águem aqui vai na festa do peão de Barretos?? É perto da Minha cidade, mas não curto sair muito :( 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro On 18/01/2024 at 05:53, Gabriel Duarte disse: Águem aqui vai na festa do peão de Barretos?? Nunca fui em uma festa dessa na vida 😅 É bom? É legal? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro 14 minutes ago, Edison Paulini disse: Nunca fui em uma festa dessa na vida 😅 É bom? É legal? Eu também nunca fui para a festa de Barretos, sempre tive vontade de ir mas nunca fui... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Hugo Magrinelli Postado 19 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 19 de Janeiro Festa é aquele negocio que as pessoa vão dançar? Beber? Sou casado não entendo disso. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro Eu não compactuo com rodeio man... Essa eu passo! 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Nunca fui em uma festa dessa na vida 😅 É bom? É legal? É uma festa com rodeio, simplificando. Meu tio é fanatico. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro On 18/01/2024 at 05:53, Gabriel Duarte disse: Águem aqui vai na festa do peão de Barretos?? Opa. Como é que tá, @Gabriel Duarte? Eu tô pensando em ir conhecer esse ano. Escolher uns shows, alugar um canto aí e aproveitar essa baguncinha... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2 horas atrás, Vitor Hugo Magrinelli disse: Festa é aquele negocio que as pessoa vão dançar? Beber? Sou casado não entendo disso. Festa, onde ficam, o que comem, para onde vão, o que fazem, essa noite, no globo reporter kkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2 horas atrás, Fabiano disse: Eu também nunca fui para a festa de Barretos, sempre tive vontade de ir mas nunca fui... Vejo uma possível baguncinha querendo sair kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro On 18/01/2024 at 04:53, Gabriel Duarte disse: Águem aqui vai na festa do peão de Barretos?? Quando vai ser? Se estiver de boa, vou tentar ir 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2 horas atrás, Raí Nunes disse: Eu não compactuo com rodeio man... Essa eu passo! Por culpa de maus-tratos e tal? Rodeio não judia de animal faz tempo, principalmente em rodeio grande, um boi desse vale uma nota para ficar judiando. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Nunca fui em uma festa dessa na vida 😅 É bom? É legal? Tem gente que vai só para os shows. Muitas pessoas acabam nem assistindo o rodeio em si. Para quem curti sertanejo não tem festa maior. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 19 de Janeiro Author Compartilhar Postado 19 de Janeiro 8 horas atrás, Edison Paulini disse: Nunca fui em uma festa dessa na vida 😅 É bom? É legal? Bom d+ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 19 de Janeiro Author Compartilhar Postado 19 de Janeiro 5 horas atrás, Marco José Pereira disse: Opa. Como é que tá, @Gabriel Duarte? Eu tô pensando em ir conhecer esse ano. Escolher uns shows, alugar um canto aí e aproveitar essa baguncinha... Eu tô bao demais uai , top , vc vai gostar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 19 de Janeiro Author Compartilhar Postado 19 de Janeiro 4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quando vai ser? Se estiver de boa, vou tentar ir De 15 a 25 de agosto 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Janeiro Compartilhar Postado 20 de Janeiro 3 horas atrás, Gabriel Duarte disse: De 15 a 25 de agosto Talvez de para ir, vamos ver quando sair a escala da esposa como vai ficar Agosto. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Janeiro Compartilhar Postado 20 de Janeiro 18 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quando vai ser? Se estiver de boa, vou tentar ir Piada pronta kkkkkkkkkkkkkk 18 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Por culpa de maus-tratos e tal? Rodeio não judia de animal faz tempo, principalmente em rodeio grande, um boi desse vale uma nota para ficar judiando. Sim, pelos maus-tratos. Como eles fazem? Btw, estarei em Campo Grande em 29 de fevereiro (uma quinta), fico até domingo. Bora marcar o rolê. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Janeiro Compartilhar Postado 20 de Janeiro 8 horas atrás, Raí Nunes disse: Piada pronta kkkkkkkkkkkkkk Sim, pelos maus-tratos. Como eles fazem? Btw, estarei em Campo Grande em 29 de fevereiro (uma quinta), fico até domingo. Bora marcar o rolê. ahahahahahah Que absurdo, quando é perto da para ir, Barretos Rio Preto é um pulo Só amara a corda na virilha para ajudar o animal a saltar, mas não sei se até isso não é mais feito em Barretos. Quinta em Campo Grande fica difícil, trabalho sexta e sábado em Naviraí. Se passar por Dourados de um toque. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Janeiro Compartilhar Postado 20 de Janeiro 29 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: ahahahahahah Que absurdo, quando é perto da para ir, Barretos Rio Preto é um pulo Só amara a corda na virilha para ajudar o animal a saltar, mas não sei se até isso não é mais feito em Barretos. Quinta em Campo Grande fica difícil, trabalho sexta e sábado em Naviraí. Se passar por Dourados de um toque. Rapaz, vc vai furar o rolê no MS. É oficial, vc não existe. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts