Luiz Carlos De Castro Ferreira Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Gente, consegui arrecadar mais de 5 mil vendendo coisas inúteis aqui de casa. Vendi: uma chuteira que eu nunca usei; livros que eu já li; roupas que eu não uso… alguém tem outras dicas de como conseguir gerar dinheiro inesperado? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcia Kazue Miyamoto Morizono Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Me inspirou. Vou vender bolsas e sapatos que não têm mais função. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Figueiredo Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Eu normalmente quando tenho algo que não uso, eu doo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Carlos De Castro Ferreira Postado 22 de Agosto de 2021 Author Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Tem coisas que dá para doar mas outras eu acho que não. Tipo, um casaco daria mas um blazer já seria complicado. Eu deixo uma reserva mensal do que eu ganho para caridade… outra coisa que eu tinha aqui que eu vendi é um tradutor de línguas que eu ganhei mas nunca usei… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Já ganhei muita grana de volta vendendo gadgets eletrônicos e hobbies que eu não usava mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Romero De Oliveira Filho Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Tenho um teclado yamaha, umas 4 cameras, eu deveria vende-las. Vou anunciar na olx. Quem sabe levanto um dinheiro né. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Boa, Luiz Carlos De Castro Ferreira! Um dinheiro extra sempre é bem vindo, já pensou fazer alguns freelances? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Carlos De Castro Ferreira Postado 22 de Agosto de 2021 Author Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Diogão, eu tenho até algumas ideias, mas eu trabalho e faço uma faculdade pesada. Mas depois que eu concluir meu curso vou usar esse tempo sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Boa, Luiz Carlos De Castro Ferreira. Sucesso pra ti, amigão!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Ribeiro Postado 25 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2021 Fazendo alguns freela pode ser uma boa opção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 25 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2021 Frequentemente eu doo e/ou vendo coisas que percebo que não vou usar ou que não preciso. Ajuda pessoas que precisam mais do que eu e em outros casos entra um extra que direciono para investimentos ou pequenas recompensas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts