Post popular Kenner Gonçalves Viana Postado 23 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 23 de Janeiro Já que no Brasil o ano só começa depois do carnaval, o que vocês vão fazer? Botar o bloco na rua e aproveitar a folia? 🥳 Trabalhar? 🤑 Ir para um lugar tranquilo longe da bagunça? 💤 Comentem aí. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro eu vou para o nordeste 🥳 ja comprei o camarote olinda e depois vou pra alagoas e depois pra bahia ❤️ quero muita folia pq sou xóven e to na pista 😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 40 minutes ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Ir para um lugar tranquilo longe da bagunça? Vou ficar bem longe da bagunça kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 10 minutes ago, Barbara disse: eu vou para o nordeste 🥳 ja comprei o camarote olinda e depois vou pra alagoas e depois pra bahia ❤️ quero muita folia pq sou xóven e to na pista 😂 Quero ver falar depois que nao tem $ para visitar os amigos de SP... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 55 minutes ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Já que no Brasil o ano só começa depois do carnaval, o que vocês vão fazer? Botar o bloco na rua e aproveitar a folia? 🥳 Trabalhar? 🤑 Ir para um lugar tranquilo longe da bagunça? 💤 Comentem aí. Não tenho mais idade pra isso 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Magrinelli Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Provavelmente ir para uma casa nossa no interior, local bem tranquilo, gostoso, com 2 criança pequena, trabalhar o dobro do que na empresa kkkkkkkkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 26 minutes ago, Barbara disse: eu vou para o nordeste 🥳 ja comprei o camarote olinda e depois vou pra alagoas e depois pra bahia ❤️ quero muita folia pq sou xóven e to na pista 😂 Agora você vai achar o seu prometido hein @Barbara kkkkkkkkkkkk. 1 minute ago, Vitor Hugo Magrinelli disse: Provavelmente ir para uma casa nossa no interior, local bem tranquilo, gostoso, com 2 criança pequena, trabalhar o dobro do que na empresa kkkkkkkkkkkkkk @Vitor Hugo Magrinelli, alguém tem que fazer o trabalho pesado, né mesmo? kkkkkkk 17 minutes ago, Fabiano disse: Quero ver falar depois que nao tem $ para visitar os amigos de SP... kkkkkkkkkkk ela tem herança, @Fabiano, só que ninguém sabe disso. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 1 hour ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Já que no Brasil o ano só começa depois do carnaval, o que vocês vão fazer? Botar o bloco na rua e aproveitar a folia? 🥳 Trabalhar? 🤑 Ir para um lugar tranquilo longe da bagunça? 💤 Comentem aí. Fala @Kenner Gonçalves Viana, tudo certo? Ainda não sei o que vou fazer, mas talvez um ou outro dia eu deva ir para alguma cidadezinha perto de Taubaté, onde moro, e aproveitar. Na cidade de redenção tem um bloco de carnaval chamado "Secos e Molhados" que sempre fez sucesso. Tem também a cidade de São Luiz do Paraitinga que tem um ótimo carnaval, mas lota muito mesmo. E, como o meu amigo @Edison Paulini, não tenho mais idade pra ficar no meio da muvuca kkkkkkkkkkkkk. Tô preferindo algo mais tranquilo. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 23 minutes ago, Fabiano disse: Quero ver falar depois que nao tem $ para visitar os amigos de SP... ah para q eu sempre vou ainda mais q ja tenho duas residências ai, uma na vila mariana e outra em sbc 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 6 minutes ago, Marco José Pereira disse: Agora você vai achar o seu prometido hein @Barbara kkkkkkkkkkkk. @Vitor Hugo Magrinelli, alguém tem que fazer o trabalho pesado, né mesmo? kkkkkkk kkkkkkkkkkk ela tem herança, @Fabiano, só que ninguém sabe disso. ahhh vou sim com certeza amor de carnaval 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 7 minutes ago, Barbara disse: ainda mais q ja tenho duas residências ai, uma na vila mariana e outra em sbc Quero ver se vou ter o mesmo tratamento qdo for para o RJ... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Just now, Fabiano disse: Quero ver se vou ter o mesmo tratamento qdo for para o RJ... se vc ficar num hotel eles vao te tratar direitinho 😂 no meu apertamento pra alguem entrar alguem tem q sair. meu filho é idoso e minha filha manda na casa, portanto tem prioridades, e eu pago as contas, entao tambem tenho prioridade. sendo assim nao sobra espaço pra mais ninguem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 23 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 23 de Janeiro Just now, Barbara disse: no meu apertamento pra alguem entrar alguem tem q sair. meu filho é idoso e minha filha manda na casa, portanto tem prioridades, e eu pago as contas, entao tambem tenho prioridade. sendo assim nao sobra espaço pra mais ninguem Veste sua roupinha de sapo e dá seus pulos! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Just now, Barbara disse: ahhh vou sim com certeza amor de carnaval 😂 Vai ficar de lovezinho no carnaval e engatar namoro kkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 23 de Janeiro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 23 de Janeiro Carnaval para mim é assim: 1 dia de peteco O restante de tranquilidade. Então procuro sair com meus amigos bagunçados ao menos uma vez no carnaval para manter a juventude e depois vou para algum lugar de casalzinho transar 3 vezes ao dia. abs 1 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Just now, Fabiano disse: Quero ver se vou ter o mesmo tratamento qdo for para o RJ... Estou sentindo uma treta kkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Just now, Fabiano disse: Veste sua roupinha de sapo e dá seus pulos! Esse carinha que tá com essa roupa tem uma cara de sapo 😅🙊 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 34 minutes ago, Marco José Pereira disse: Estou sentindo uma treta kkkkkkkkkkk Nada... tem treta aqui nao rsrsrsrs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Just now, Fabiano disse: Nada... tem treta aqui nao rsrsrsrs Sei que não irmão. kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 1 hour ago, Marco José Pereira disse: Vai ficar de lovezinho no carnaval e engatar namoro kkkkkkkk de outro estado complica 1 hour ago, Marco José Pereira disse: Estou sentindo uma treta kkkkkkkkkkk a pergunta é: como quem que eu nao arrumo treta ne? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts