Camila Wasem Fredo Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 De manhã, antes de iniciar meu trabalho, gosto de dar uma breve lida nas últimas notícias do mercado financeiro. Quais os melhores sites para buscar esse tipo de conteúdo (além do https://investidorsardinha.r7.com/ é claro :))? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patricio Rocha Marques Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 O conhecimento é fundamental para qualquer área.... ótimo conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Cristina Mendes Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Camila, muito legal a sua dica. Eu costumo ver as notícias pelo telegram canal dos vips- investidor sardinha. Só conteúdo de qualidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sônia Angelica Da Costa Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Tambem amanheço olhando o mercado financeiro. Alem do Morning call do Investidor Sardinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Jara Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Olá Camila... também gosto de dar uma olhada nas notícias do mercado antes de começar a trabalhar. Agora vou incluir o investidorsardinha nos favoritos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Boa tarde a todos! Eu tenho o app do Yahoo Finance instalado no meu celular. Não é sempre, mas consuma ter sempre artigos interessantes sobre as empresas listadas nas bolsas de valores, não só do Brasil mas do mundo. Não é tão completo e abrangente quanto o site do invetidor sardinha, mas é mais uma fonte de informação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roger Bagolin Da Silva Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 olho o app do infomoney, também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts