Merson Bruno Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro Boa tarde Sardinhas Modulo 08 concluído. Muito feliz por todo aprendizado. Certificado Módulo_8___O_começo-Clique.pdf 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro 1 hour ago, MERSON BRUNO CARVALHO MENDES disse: Boa tarde Sardinhas Modulo 08 concluído. Muito feliz por todo aprendizado. Certificado Módulo_8___O_começo-Clique.pdf 793 kB · 0 downloads Agora é hora da prática e fazer o patrimônio crescer. Parabéns, Merson! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Augusto Da Rosa Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro 6 horas atrás, MERSON BRUNO CARVALHO MENDES disse: Boa tarde Sardinhas Modulo 08 concluído. Muito feliz por todo aprendizado. Certificado Módulo_8___O_começo-Clique.pdf 793 kB · 0 downloads Parabéns meu colega de turma, eu estou no módulo 3 ainda, mas estudando um pouco todos os dias 💪 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts