Lucas Dosso Brunelli Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro Pessoal, pergunta sobre ETF. Por exemplo, se eu pegar um IVV (taxa 0,03% a.a) como essa taxa é cobrada? Ela desconta direto da cota ou vai descontar da minha corretora? 0,03% em cima do valor da cota? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro 19 minutes ago, Lucas Dosso Brunelli disse: Pessoal, pergunta sobre ETF. Por exemplo, se eu pegar um IVV (taxa 0,03% a.a) como essa taxa é cobrada? Ela desconta direto da cota ou vai descontar da minha corretora? 0,03% em cima do valor da cota? @Lucas Dosso Brunelli as taxas são descontadas antes, entram como despesa. Igual aconte e no FII. Espero ter ajudado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas Dosso Brunelli
Pessoal, pergunta sobre ETF. Por exemplo, se eu pegar um IVV (taxa 0,03% a.a) como essa taxa é cobrada? Ela desconta direto da cota ou vai descontar da minha corretora? 0,03% em cima do valor da cota?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
26/Jan
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Lucas Dosso Brunelli 1 post
DIAS POPULARES
26/Jan 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Dosso Brunelli
Pessoal, pergunta sobre ETF. Por exemplo, se eu pegar um IVV (taxa 0,03% a.a) como essa taxa é cobrada? Ela desconta direto da cota ou vai descontar da minha corretora? 0,03% em cima do valor da cota?
Flavio Prado
@Lucas Dosso Brunelli as taxas são descontadas antes, entram como despesa. Igual aconte e no FII. Espero ter ajudado.
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts