por alguns motivos específicos, pela isenção que eu ainda teria e pelo escritório que faz a contabilidade da minha família, fui instruído a não fazer a minha declaração ainda.
Porém tenho algumas posições em Fiis, que estão com lucro, e tenho a intenção de desfaze-las.
Nesse caso eu posso emitir a DARF e não ser obrigado a fazer a declaração do IR?
Pergunta
Lucas Augusto Moimaz Costa
Olá,
por alguns motivos específicos, pela isenção que eu ainda teria e pelo escritório que faz a contabilidade da minha família, fui instruído a não fazer a minha declaração ainda.
Porém tenho algumas posições em Fiis, que estão com lucro, e tenho a intenção de desfaze-las.
Nesse caso eu posso emitir a DARF e não ser obrigado a fazer a declaração do IR?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
DIAS POPULARES
26/Jan
5
27/Jan
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 3 posts
Lucas Augusto Moimaz Costa 3 posts
DIAS POPULARES
26/Jan 2024
5 posts
27/Jan 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Lucas Moimaz as regras para a declaração anual de 2023/2024 ainda não foram divulgadas, porém se não forem alteradas uma das premissas que obrigam a entregar a declaração anual é ter pago ao menos um
Lucas Augusto Moimaz Costa
Olá, por alguns motivos específicos, pela isenção que eu ainda teria e pelo escritório que faz a contabilidade da minha família, fui instruído a não fazer a minha declaração ainda. Porém ten
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts