Ilana Wirz Vieira Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Tomei um susto agora, meu perfil deu extremamente agressivo. Todos os formulários que preenchi até hoje dizem que sou moderada! Pra alguém mais deu diferença? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Boa tarde! O meu deu moderado. Os outros testes todos que eu fiz deu como conservador. Eu achei as perguntas desse teste mais inteligentes que os outros que fiz. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Carlos De Castro Ferreira Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 O meu bateu com outros… mas não tenha medo da sua agressividade… use ela a seu favor. Rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 O meu também deu agressivo e os outros que eu fiz deram moderado, mas já não sou a mesma de quando preenchi aqueles então deve ter mudado mesmo :P Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rogerio Brandao Fialho Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 O meu deu agressivo também, mas acredito estar certo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Jara Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 o meu deu equilibrado, gostei do resultado, achei bem parecido com meu perfil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Galvão Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 O meu sempre dava moderada e dessa vez deu agressivo. Talvez eu esteja realmente mudando a minha visão acerca de alguns pontos.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yuri Graciliano Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Também curti meu resultado! Equilibrado. Vamos ver se no fim do curso ele muda :D Gostaram dos resultados de vocês ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Helena Freire De Oliveira Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 O meu perfil deu equilibrado e acho que condiz com a minha carteira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilnei Pszebiszeski Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 O meu tbm deu extremamente agressivo, mas acredito que teve mudar com o decorrer do curso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Romero De Oliveira Filho Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 O meu tbm deu extremamente agressivo. Eu acredito que deu assim porque eu sou totalmente anti-estado, nao confio no governo, nem acredito que ele deva intervir na economia. Isso pesou na formação do perfil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcia Kazue Miyamoto Morizono Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 Sim, o meu deu AGRESSIVO mas me acho super conservadora.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 25 de Agosto de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2021 Haha, o teste inicial serve como uma referência, ao longo do curso você vai mudar de ideia, esse não é um teste como o das corretoras, ele é um teste feito para você se conhecer :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ilana Wirz Vieira Postado 26 de Agosto de 2021 Author Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2021 Luiz Carlos C . Macedo Júnior, não tenho problemas com a agressividade, só fiquei muito surpresa. Normalmente preciso de muita informação para começar, mas depois que entro costumo afundar por inteiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ilana Wirz Vieira Postado 26 de Agosto de 2021 Author Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2021 William Redig Também achei as perguntas bem diferentes, mas não sei se é melhor ou pior .... rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ilana Wirz Vieira Postado 26 de Agosto de 2021 Author Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2021 Raul Sena então o teste é voltado mais para sua personalidade do que necessariamente para os seus investimentos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Colar Pereira Postado 27 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2021 Tomei um susto também kkkkk. Sempre deu conservador em corretoras, aqui deu arriscado. Acho que isso já é resultado do "Saindo da caverna". Esta sendo uma semana de muita ruptura de conceitos e crenças, já começando na live de inauguração. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts