Luiz Carlos De Castro Ferreira Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Gente, eu marquei uma consulta com uma médica usando um aplicativo que eu já tinha usado outras vezes. Agendei o dia e horário só que eles não repassaram para a clínica. Aí eu cheguei lá e o atendente disse que não estava marcado porque o aplicativo, que é um intermediário, não repassou, é que eles já tiveram outros problemas. E que eu teria que agendar denovo mas só teria vaga para outubro. Eu poderia ter reclamado e saído. Mas eu pedi para ele chamar o gerente para resolver o problema. Ele explicou que ela não tinha vaga, que tiveram vários problemas. Aí eu sugeri que desvinculassem esse aplicativo do nome da empresa pois poderiam denegrir a imagem da clínica, mas que eu teria que ser atendido. Ele conversou com a médica e ela deixou que eu ficasse como um encaixe. Só que eu teria que esperar entre minutos e horas, dependendo do tempo dos outros pacientes. Aí fiquei lá tomando cappuccino e lendo. Rs. Fui atendido 1h e meia depois. Se eu apenas reclamasse teria ficado mal e sem o atendimento. Focar em resolver os problemas é bem melhor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Um bom papo é sempre melhor que uma boa briga. O papo resolve problemas, as brigas/discussões só te levam para traz.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Jara Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 O sentimento de não cair na reclamação é o sabor trabalho! Ficamos noutro nível de ser humano, kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Muito bem, hahaha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Romero De Oliveira Filho Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 Luiz Carlos De Castro Ferreira Mandou bem! Eu também ficaria muito p* se ocorresse isso comigo. Imagino a sua situação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Figueiredo Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 Moro aqui nos States. Aqui funciona bem. Um dia antes da consulta, eles te mandam mensagem do dia, hora e médico.. E vc só precisa confirmar… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 25 de Agosto de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2021 Luiz Carlos De Castro Ferreira e de todo modo, você pode informar a atendente, que a pontualidade deles é ruim, a título de informação mesmo, sem baixaria, proponha uma solução, isso costuma ajudar o serviço a melhorar e quem sabe nas próximas evite o problema. Parabéns pelo foco! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts