Silvia Jara Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Há muitas lojas hoje em dia de desapego, já vou anunciar minha bolsa e gerar uns ativos. Alguém me indica alguma lojinha? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilson Luiz Rauschkolb Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Olá, vendas mais rápidas podes realizar através de grupos do facebook, postagem no instagram, whatsapp, aplicativos de vendas encontras alguns como Olx, Mercado livre, Enjoei... Porém claro cuide sempre com golpistas, mais seguro acredito que seja pelo mercado livre. Postando no facebook e instagram consegue com pessoas mais próximas de você que possam ser de mais confiança Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Boa! Mais dinheiro pro aporte é sempre bom, hahahhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yuri Graciliano Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 Silvia Jara acho que a mais confiável é o app Enjoei. Uma amiga já vendeu itens de luxo e não teve problemas, a única questão é que a comissão do app é um pouco alta, se não me engano 30\% do valor final. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 Eu ja vendi muita coisa no Mercado Livre. Aceite o pagamento somente via mercado pago e muito cuidado com os golpistas. Para artigos caros, vai ter muita gente te enviando mensagem e pedindo contato para se comunicar por fora do ML. Não caia na tentação de vender direto. O povo que aplica golpes é bem criativo, mas se você fizer tudo por dentro do ML, não vai ter erro. Boa sorte nas suas vendas!! Espero ter ajudado. Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Carlos De Castro Ferreira Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 O Enjoei é legal… eu prefiro vender nos grupos do prédio ou do bairro pq economiza com frete e é mais seguro mas não sei se vc tem aí algum… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Faria Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 Indico muito a Gringa, é da Fiorella Mattheis!! vc pode encontrar eles no instagram no @shop.gringa Indico vender por lá pois o público é mais seleto e eles pagam bem se estiver bem conservada. Boa sorte!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Lindoso Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 www.foradocloset.com.br @foradocloset FULL DISCLAIMER: cuido do site, mas não ganho nenhum tipo de comissão por indicar ou vender! :) []s Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Jara Postado 25 de Agosto de 2021 Author Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2021 Obrigada pessoal, já sei onde anunciar! me ajudaram muito, nunca imaginei que poderia lidar com golpistas nesse caso... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts