Henrique Martins Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Fala Sardinhas, como estão? Terminei de ler esse livro e achei incrível a experiência e a história dessa marca gigantesca que é a Nike. Sei que muitas coisas deve ter sido romantizada mas recomendo demais a leitura! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Joga aqui pra galera do futuro: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 3 horas atrás, Henrique Martins disse: Fala Sardinhas, como estão? Terminei de ler esse livro e achei incrível a experiência e a história dessa marca gigantesca que é a Nike. Sei que muitas coisas deve ter sido romantizada mas recomendo demais a leitura! Bom dia, Henrique! Se não estou enganado tem uma série na Netflix que fala sobre a trajetória das marcas e lá tem um episódio sobre a marca. Uma amiga que trabalha com design que comentou. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts