Renato Figueiredo Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 Olá pessoal, Onde posso me informar a respeito de literatura de investimento aqui nos EUA. Moro aqui e não sei por onde começar . Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 Boa noite! Eu tenho dois filhos morando e começando a vida no exterior. Minha filha mora em Genebra e meu filho em Los Angeles. Ambos estão com o mesmo problema: Não saber onde investir. Se alguém tiver um norte que eu possa passar para eles, seria ótimo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Carneiro Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 Boa noite. Não conheço muito das corretoras americanas, mas acredito que se você pesquisar em inglês no google deve encontrar conteúdo sobre as exchanges sem dificuldades. Afinal, lá nos EUA mais de 90\% das pessoas investem em plataformas especializadas, então devem ter várias opções. Eu sei que para residentes do Brasil a Avenue é uma boa opção para investir no mercado americano. Acredito que ela também deve funcionar para quem mora nos EUA. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Ramos Amaral Postado 24 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2021 Renato, boa noite! Tenho pouco conhecimento sobre literatura de investimento, mas o que tenho feito é buscar os fundamentos, tal qual o curso propõe, de criar uma lógica de me permite escolher os ativos de maneira consciente. Você já leu "Pai rico, pai pobre" (Rich dad poor dad) do Robert Kiyosaki? Caso você esteja procurando por investimentos em ativos de renda variável, há muita informação sobre ETFs americanos. Por exemplo o S&P é composto por empresas de todos os segmentos, o que confere a muitos ETFs uma exposição extremamente diversificada. Isso não é uma recomendação de investimento, apenas uma sugestão de estudo. Não sei se era exatamente isso que você esperava quando perguntou. Espero de alguma maneira ter lhe ajudado. Abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hannah Castelo Postado 27 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2021 Eu uso a passfolio, mas cobra taxa, tem um pacote de 5 dólares para transações ilimitadas, quando eu entrei tinha uma promoção, não sei se ainda tem, vou deixar o link da minha conta. Dentro da plataforma tem uns indicadores de acordo com o que vc procura, ETFS, REITS... https://passfolio.us/join?u=hannahcastelo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts