Jump to content

Hoje eu posso comemorar mais um pouco!!! (prestar contas)


Recommended Posts

4 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

Bom dia meus queridos sardinhas!!!!!!!!! 

1. Ontem tivemos as seguintes vitórias:

a. Mandamos para o espaço mais 14k em dívidas (paguei 1,4k para quitá-la - 90% de desconto)!!!!!

b. Passamos dos 20k em patrimônio investido (pouco ainda para a meta, mas absurdamente muita coisa para quem nos conheceu há 8 meses, para quem não tinha nada).

 

2. Prestação de contas das dívidas (quando quitá-las, vou cobrar a nossa ida - minha e da minha esposa - para conhecer a AUVP)

a. Total quando entramos: R$ 1.007.262,84 (100%)

b. Quitado até 2 FEV 24: R$  583.329,64 (57,91%) - pagando, em média, 22% do valor (R$ 128.673,80)

 

3. Mais de 5k aportados ontem - e aportes sendo realizados todos os meses (8 meses desde que entramos na AUVP)!!!!

 

VAMOS PRA CIMMMMAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Boooaaa, Andrezão!!

Pqp, quanta notícia boa cara!

 

Só mostra que tudo tem solução. Você é exemplo para todos nós aqui na comunidade!

 

Sucesso e que continuem com suas conquistas!!

 

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

Bom dia meus queridos sardinhas!!!!!!!!! 

1. Ontem tivemos as seguintes vitórias:

a. Mandamos para o espaço mais 14k em dívidas (paguei 1,4k para quitá-la - 90% de desconto)!!!!!

b. Passamos dos 20k em patrimônio investido (pouco ainda para a meta, mas absurdamente muita coisa para quem nos conheceu há 8 meses, para quem não tinha nada).

 

2. Prestação de contas das dívidas (quando quitá-las, vou cobrar a nossa ida - minha e da minha esposa - para conhecer a AUVP)

a. Total quando entramos: R$ 1.007.262,84 (100%)

b. Quitado até 2 FEV 24: R$  583.329,64 (57,91%) - pagando, em média, 22% do valor (R$ 128.673,80)

 

3. Mais de 5k aportados ontem - e aportes sendo realizados todos os meses (8 meses desde que entramos na AUVP)!!!!

 

VAMOS PRA CIMMMMAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Meus parabéns meu amigo!

Quem diria que descascar esse abacaxi seria mais fácil do que o imaginado ☺️

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Raí Nunes disse:

Meus parabéns meu amigo!

Quem diria que descascar esse abacaxi seria mais fácil do que o imaginado ☺️

Fácil não está sendo... estou aproveitando as oportunidades que aparecem... do mais fácil para o mais difícil... o final será mais complicado!!!! Mas chegaremos lá!!!

  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...