Anderson Herreira Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro qual a boa pra essa sexta de chuva (salto,sp) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Aqui em SP - Capital está chovendo, to achando que a boa vai ser o Netflix mesmo kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2 horas atrás, Anderson Herreira disse: qual a boa pra essa sexta de chuva (salto,sp) Vinhotinha pra aproveitar o friozinho que fez aqui (Várzea Paulista) Só vai faltar um charuto pra hoje 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Fevereiro Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 4 horas atrás, Daniele Vilela disse: Aqui em SP - Capital está chovendo, to achando que a boa vai ser o Netflix mesmo kkkkkkk kkkkkkkkkkkk boa 4 horas atrás, Anderson Herreira disse: qual a boa pra essa sexta de chuva (salto,sp) eu quase fui pra SP dar um rolê hoje, mas optei por ficar em casa também... Estou em Sorocaba, pertinho de Salto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 3 de Fevereiro Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 5 horas atrás, Anderson Herreira disse: qual a boa pra essa sexta de chuva (salto,sp) Por aqui, a boa será descansar pra trampar amanhã cedo. Depois do trabalho de amanhã, aí tem umas geladas na parte da noite. Hehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts