Priscilla Magalhaes De Oliveira Postado 25 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2021 Fiquei com uma dúvida no diagrama do cerrado. Quando a gente vai inserir renda fixa ou criptomoedas, precisa colocar a resistência. Essa resistência é o que? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla Magalhaes De Oliveira Postado 25 de Agosto de 2021 Author Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2021 Outra coisa, fui cadastrar ETF nacional, aí eu tenho q responder aquele questionário de ações para calcular a resistência...mas por exemplo, GOLD11, eu respondo pensando na XP? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Judson Benévolo Xavier Junior Postado 28 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2021 Oi Priscilla, não vi o diagrama do cerrado. Agora, em relação a criptomoedas, o termo resistência é uma linha horizontal em gráfico (eixo x, horizontal, tempo; eixo y, vertical, cotação da criptomoeda) que limita a expansão de valor da moeda. Por exemplo, diz-se que a moeda XYZ tem uma resistência em US$ 10.000 se, ao longo de determinado período (1 semana, 1 mês, 1 ano), tal moeda oscila e não consegue ultrapassar (subir) este limite de US$ 10.000. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Gribel Postado 31 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2021 Priscilla, estou com a mesma dúvida inserindo renda fixa na carteira. Conseguiu descobrir? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts