Paulo Dutra Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro Fala rapaziada, como estão? Fiquei sabendo que cada turma tem um moletom e que isso é combinado aqui na comunidade, alguém tem mais informações sobre isso? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 1 hour ago, Paulo Dutra disse: Fala rapaziada, como estão? Fiquei sabendo que cada turma tem um moletom e que isso é combinado aqui na comunidade, alguém tem mais informações sobre isso? Eles mandam por email quando a turma finaliza o c u r s o, você faz o pagamento, um tempo depois chega na tua casa. Antigamente tinha votação de cor e tal. Acho que agora não tem mais não. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 3 horas atrás, Paulo Dutra disse: Fala rapaziada, como estão? Fiquei sabendo que cada turma tem um moletom e que isso é combinado aqui na comunidade, alguém tem mais informações sobre isso? Caraca sério ? 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eles mandam por email quando a turma finaliza o c u r s o, você faz o pagamento, um tempo depois chega na tua casa. Antigamente tinha votação de cor e tal. Acho que agora não tem mais não. Hmmm entendi, só decidem como vai ser o modelo no final ? Ou é padrão ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 1 hora atrás, Kenzo Nakagawa disse: Caraca sério ? Hmmm entendi, só decidem como vai ser o modelo no final ? Ou é padrão ? Eles que decidem, cada um é uma cor. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 5 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse: Caraca sério ? Hmmm entendi, só decidem como vai ser o modelo no final ? Ou é padrão ? Procura pelos post antigos, vai achar fotos dos moletons de varias turmas. Da minha é vermelho. E teve outra coisa que mudou, no meu ainda é com o logo do canal, os novos agora são AUVP 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 5 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 15 horas atrás, Paulo Dutra disse: Fala rapaziada, como estão? Fiquei sabendo que cada turma tem um moletom e que isso é combinado aqui na comunidade, alguém tem mais informações sobre isso? Bom dia, Paulo! Esse foi o da minha turma 20 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Bergamo Marsari Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Caraca bonitão! SInceramente eu preferiria uma camiseta ao invés do moleton, pq to cheio da ultima empresa que trabalhei, mas um roxinho assim eu ia curtir viu 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Esse roxo é o mais bonito que já fizeram. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Eita, fiquei de fora então kkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro On 04/02/2024 at 18:19, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eles mandam por email quando a turma finaliza o c u r s o, você faz o pagamento, um tempo depois chega na tua casa. Antigamente tinha votação de cor e tal. Acho que agora não tem mais não. Termina depois que passa um ano? Da T24 até agora nada. Um azul ou verde oliva fica bom eim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Magrinelli Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Eu moro em Cuiabá, o nosso frio aqui é 20 graus, o moletom ficaria dormindo no armário. Teria que ser uma regata kkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts