André Cavalcante De Araújo Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Olá galera! Vocês utilizam algum aplicativo ou mesmo um curso de treinos para academia? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Vivian Farias Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Opa. Já utilizei o app Gym WP, da pra montar os treinos e usar para acompanhar carga, tempo de duração do treino e fadiga muscular. Unico porém é que a versão gratuida limita a 4 ou 5 equipamentos por treino. Atualmente uso os treinos do treinador Kaká no aplicativo da WeBurn, mas acabo sempre dando uma customizada na planilha de treino pra atender minha demanda de tempo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Israel Mattos De Lima Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Eai beleza? uso um que é da própria academia, app muito interativo, o professor monta os exercícios no caso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 11 horas atrás, André Cavalcante De Araújo disse: Olá galera! Vocês utilizam algum aplicativo ou mesmo um cvrso de treinos para academia? Deu me livre academia kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Marques Pereira Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro acho mais válido, quanto à montagem dos treinos, você procurar um bom professor de educação física. Se nem em marombeiro a gente pode confiar na capacidade técnica para periodização de treino, quanto mais em app que não individualiza de acordo com a demanda de cada indivíduo. Agora, eu sempre peguei ficha de treino que professor montava pra mim e passava pro excel pra ter uma melhor visualização... 12 horas atrás, André Cavalcante De Araújo disse: Olá galera! Vocês utilizam algum aplicativo ou mesmo um curso de treinos para academia? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Cavalcante De Araújo Postado 6 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 1 hour ago, Lucas Marques Pereira disse: acho mais válido, quanto à montagem dos treinos, você procurar um bom professor de educação física. Se nem em marombeiro a gente pode confiar na capacidade técnica para periodização de treino, quanto mais em app que não individualiza de acordo com a demanda de cada indivíduo. Agora, eu sempre peguei ficha de treino que professor montava pra mim e passava pro excel pra ter uma melhor visualização... Pensei em fazer o curso do Pacholok, que é 79,90 POR ANO, e mais 49,90 num diferencial de técnicas avançadas. Ele disponibiliza 20 planilhas, além de mostrar como executar os exercícios. Porém, antes de pegar esse curso, tô deixando rolar aqueles 7 dias antes de comprar algo que não seja comida rs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Moreno Faria Mendes Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Tem os programas prontos do coach Rubens Gomes. Eu já usei o "protocolo gênesis" e gostei. Tem bom custo benefício e me atendeu bem. Tem o curso do Leando Twin pra vc montar seu próprio treino do zero. Não comprei esse, mas o pessoal elogia bastante. Agora se o objetivo é economizar, sempre tem o chat-gpt em que vc faz o prompt com seus objetivos (ganho de força, hipertrofia, emagrecimento, etc..) e ele monta um treino até que descente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maroja Limeira Filho Postado 2 de Julho Compartilhar Postado 2 de Julho Uso o Hevy. É possível colocar até três planilhas (por ex:. A, B e C) sem limitação de séries e sem custo. É possível controlar o tempo de intervalo entre as séries da forma como você definir (1min, 1min5s, 1min10s, etc.) e tem um vídeo bem simples explicando a execução. Espero ter ajudado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts