Ricardo de Padua Souza Menezes Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Galera! alguém manja um app da hora pra anotar compromissos e lembretes? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 1 hour ago, Ricardo de Padua Souza Menezes disse: Galera! alguém manja um app da hora pra anotar compromissos e lembretes? Boa noite, Ricardo! Acredito que o proprio Google agenda possa suprir. Ademais já usei por um tempo o Trello também que era legal para organizar as coisas incluindo também o quesito de prioridades. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Vivian Farias Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Opa! O Notion pode ser bem útil também. Tem uma curva de aprendizado, mas tem templates bem bacanas e da pra fazer muita coisa com ele. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2 horas atrás, Ricardo de Padua Souza Menezes disse: Galera! alguém manja um app da hora pra anotar compromissos e lembretes? Para compromissos e lembretes que preciso de alerta, eu uso o Google Agenda e para anotações e lembretes a consultar, eu uso o Keep. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo de Padua Souza Menezes Postado 5 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Bouaaaaa galera! vou fazer uns testes nos que voces falaram. Gracias! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Olá @Ricardo de Padua Souza Menezes, boa tarde! Não sei se é o seu caso, mas eu uso dispositivos daquela marca Sul-Coreana que já vendeu peixes e até fabrica tanques de guerra (incrível), e para eu me organizar uso seus próprios aplicativos "Calendário" e o "Reminder". São bem úteis e fácil de usar. Espero ter ajudado! 😆 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Gosto muito do Kanban que seria tipo uma esteira de tarefas. Hoje utilizo o ClickUP com google agenda e discord para organizar minhas tarefas pessoais com o do trabalho. Mas recomendo o trello que é muito mais simples ou até o mesmo o google agenda. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Walace De Brito Jordao Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro On 05/02/2024 at 15:04, Ricardo de Padua Souza Menezes disse: Galera! alguém manja um app da hora pra anotar compromissos e lembretes? Fala Ricardo, Super recomendo o google Calendário. Muito completo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro On 05/02/2024 at 17:04, Ricardo de Padua Souza Menezes disse: Galera! alguém manja um app da hora pra anotar compromissos e lembretes? Anotar compromisso e lembrete prefiro a Agenda do Google, é o melhor. tem lembretes antes, local, hora 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yuri Oliveira Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro O Google agenda possui Eventos, Tarefas e Lembretes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts