Jump to content

Recommended Posts

Just now, Maria Carmen Ávila De Paiva disse:

Estava aqui pensando com meus botões… Seria lindo se os gastos com a inscrição na AUVP e AUVP para sempre fossem dedutíveis no IR, né? Começo do ano chega, e começo a pensar nisso… Ano passado foi uma facada, imagino esse ano. E vcs? Sofrem ao declarar IR?

Esse ano será minha primeira vez declarando, até onde sei a gente trabalha 4 meses inteiros só para o governo kkkkk então sempre é facada... Estou procurando meio para abater, inclusive se alguém tiver dicas, aceito. Entrei no mercado agora sou sardinha XD

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutes ago, Maria Carmen Ávila De Paiva disse:

Estava aqui pensando com meus botões… Seria lindo se os gastos com a inscrição na AUVP e AUVP para sempre fossem dedutíveis no IR, né? Começo do ano chega, e começo a pensar nisso… Ano passado foi uma facada, imagino esse ano. E vcs? Sofrem ao declarar IR?

Pelo formato das minhas empresas, aqui os meus impostos já são todos pagos ao longo do ano. No IR sem surpresas.

A AUVP não é dedutível no IR.

Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Maria Carmen Ávila De Paiva disse:

Estava aqui pensando com meus botões… Seria lindo se os gastos com a inscrição na AUVP e AUVP para sempre fossem dedutíveis no IR, né? Começo do ano chega, e começo a pensar nisso… Ano passado foi uma facada, imagino esse ano. E vcs? Sofrem ao declarar IR?

@Maria Carmen Ávila De Paiva sim, seria muito bom podermos abater vários outros gastos.

Você pode pensar por outro ângulo, o imposto a pagar este ano era para você ter pago ao longo do ano passado, então você investiu o valor e ganhou na rentabilidade. Tipo pagar parcelado no cartão de crédito um produto/serviço que não tem desconto a vista.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...