Jump to content

DIcas de Livros


Recommended Posts

Olá pessoal! Depois de assistir a aula 8 do capítulo 1 - spoiler para quem não assistiu ainda - fiquei aqui me perguntando quais seriam livros bons para um melhor entendimento de finanças em geral e poder cumprir a meta das 20 páginas diárias ao mesmo tempo (otimizar o aprendizado).
Podem ser livros que englobem mudança de atitude em relação ao comportamento com dinheiro, melhores investimentos, organização financeira,...
Pode ser em inglês também.
Alguém tem alguma indicação? Raul Sena, você pode ajudar?
Obrigado!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Vou indicar 3 que acho muito bons: 1 - Pai rico, pai pobre; 2 - O investidor inteligente; 3 - Antifrágil. O último é uma leitura mais complexa e demanda maior concentração. Pretendo ler novamente quando acabar a AUVP, pois quando li estava muito crua no mundo dos investimentos (e ainda me sinto assim).
Link para compartilhar
Share on other sites

Comecei a ler "Segredos da mente milionária" e percebi 02 importantes coisas: 1° Você vai abrir a cabeça e fazer uma autorreflexão, no que diz autoconhecimento e pensamentos ao longo da vida; 2° Se pensar igual a mim, vai parar de ler no momento em que perceber que deverá envolver outras pessoas, que talvez não compre sua motivação, para prosseguir com a leitura;
Dessa forma eu comprei a ideia do Raul, Autoajuda é o caralho ! Não colocaria este livro no topo da lista.
Link para compartilhar
Share on other sites

William Redig Luana Dantas Yuri Graciliano Marcia Kazue Miyamoto Morizono Barbara Colar Camila Wasem Fredo Alberdan Almeida Do Vale Evelyn Santos Tiago Vieira EMANUEL ROCHA Matheus Leite Marcos Marques
Muito obrigado pelas dicas! Certamente tenho bastante material agora para 20 páginas diárias!
Vamos para cima!
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...