Bom diaa!! Alguém que morar no exterior (ou até mesmo no Brasil, soube que eles tão chegando forte aí) usa o Revolut para fazer investimentos internacionais? Eu estava abrindo uma conta no Interactive Brokers, porém eu já sou cliente do Revolut, gosto da plataforma, e por já ser cliente Metal tenho alguns benefícios, inclusive para investimentos, e queria saber se vale a pena, se alguém já pensou nisso ou já faz.
Pergunta
Fellipe Santos Franchin
Bom diaa!! Alguém que morar no exterior (ou até mesmo no Brasil, soube que eles tão chegando forte aí) usa o Revolut para fazer investimentos internacionais? Eu estava abrindo uma conta no Interactive Brokers, porém eu já sou cliente do Revolut, gosto da plataforma, e por já ser cliente Metal tenho alguns benefícios, inclusive para investimentos, e queria saber se vale a pena, se alguém já pensou nisso ou já faz.
Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
15/Fev
3
Top Posters For This Question
Fellipe Santos Franchin 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
15/Fev 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Fellipe Santos Franchin
Bom diaa!! Alguém que morar no exterior (ou até mesmo no Brasil, soube que eles tão chegando forte aí) usa o Revolut para fazer investimentos internacionais? Eu estava abrindo uma conta no Interactive
Edison Paulini
Bom dia, Fellipe! Temos aqui um tópico onde já foi debatido sobre o tema. Só não sei se já abordaram sobre a revolut em específico mas vale a pena dar uma conferida. https://comunidade.auvp.
Fellipe Santos Franchin
Muito obrigado, Edson!!
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts