Jump to content

Recommended Posts

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Oi Thais Helena Freire De Oliveira!
Eu uso o Banco Inter. Não tenho muita bagagem comparativa, mas acho bem fácil de usar e é livre de tarifas de corretagem, tarifas de cartão de crédito ou conta-corrente. Ainda ganho cashback de alguns investimentos de fundos, das compras com cartão de crédito e de compras feitas através da loja do app. O atendimento do suporte é bom e funciona bem direitinho. Não tenho queixas.
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde Sardinhas. Vcs estão doidos? É iSaEx na veia.
Brincadeiras a parte, antes da UVP usava Easynvest (ok, mas não era tão boa para navegar) e Banco Inter (cartão de crédito com 0,25\% de cashback, porém o home broker tinha as cotações muito atrasadas). Nas duas estava apenas começando a entender a dinâmica das operações. Durante a UVP o Raul Sena lançou a iSaEx, então fiz a transferência de custódia das poucas ações que tinha no Banco Inter para a iSaEx (Easynvest já estava zerada) e desde então aportando mensalmente somente lá. E já recebi minha pulseira dourada da iSaEx.
Link para compartilhar
Share on other sites

Flavio Prado, o que é essa identificação de cor na pulseira? O Raul falou que eu poderia ser pulseira preta, me senti uma ninja kkkk. O que significa?
Thais Helena Freire De Oliveira, eu uso a Easyinvest/Nu por enquanto. O Homebroker achei bem melhor que da XP e do BTG Pactual mas o motivo principal da mudança foi taxa zero. Abri na Clear (também taxa zero) para testar mas ainda não testei. Os gráficos de evolução dos investimentos da Nu Invest tem bug. Não contempla todos os investimentos. Abri váaaaaaaarios chamados, escrevo todos os dias na avaliação que não está funcionando mas nada mudou.
Link para compartilhar
Share on other sites

Flavio Prado parabéns pela pulseira!!!! Eu estou tentando acessar a iSaEx mas deu um problem porque eu já tinha uma conta (não praticante, como diria a Evelyn Santos rsrs) na Orama. Foi tranquilo transferir da Easynvest a custódia? Obrigada pelo esclarecimento das cores de pulseiras ?
Queria muito acessar logo para ver os títulos de renda fixa que o Raul Sena comentou. Vamos ver se amanhã rola.

Link para compartilhar
Share on other sites

O que acho importante numa corretora, seja ela ( Nu Invest, Clear, XP, Rico e por ai vai), são os relatórios expedidos mensalmente ou semanais, por eles para analise do mercado de ações, fundos FIIs e etc. Associo isso junto as informações que o Raul passa no canal sobres os investimentos e oportunidades de compras, nos últimos 2 meses, isso tem me ajudado muito a investir meu dinheiro em bons papeis....resumindo nunca confie em uma só, sempre compare as indicações de uma corretora com as outras + Raul, para tomar um norte e conseguir bons retornos!...espero ajudar em algo e bons negócios a todos!
Link para compartilhar
Share on other sites

Marcia Kazue Miyamoto Morizono grato.
Se vc já tinha cadastro na Órama, basta pedir para eles transferirem seu cadastro para a iSaEx. Creio que seja tranquilo isto. Com relação a transferência de custódia, fiz do Banco Inter para a iSaEx e demorou cerca de uma semana para conseguir e vários formulários preenchidos, pois cada hora era uma coisa que estava errada, porém não desista, é nosso direito transferir. O pessoal da iSaEx ajudou no processo. Dica: algumas corretoras pedem para que o formulário tenha firma reconhecida em cartório ou seja assinado por certificado digital, aí usei a pandemia e disse que não iria até o cartório para isto e que não tinha certificado digital, que assinava vários documentos (isto é verdade) usando o site Docusign. Depois de analisarem disseram que poderia assinar pela Docusign (site gratuito, basta fazer o cadastro).
Link para compartilhar
Share on other sites

Tenho conta em quase todas (abri para ter a melhor experiencia). As que identifiquei os melhores produtos são XP, BTG, Orama e Nu Invest (antiga Easyinvest). Para quem ta começando, sugiro Nu Invest, Rico, Orama (ISAEX) pois tem um atendimento bom para os investidores. Clear, Modal, Inter o atendimento é meio sofrível caso precise de suporte por algum motivo. Genial e Guide um serviço mais premium mas nada demais, taxas mais caras.
O Raul fez um video das corretoras https://www.youtube.com/watch?v=ScwOhHMJzwk
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...