Bom pessoal boa noite, estou postando a configuração que tinja da carteira antes de iniciar o curso e agora com fim dele já fiz um pente fino e adequando de acordo com a estratégia e também na inserção no diagrama. Quero deixar tópico para discussão e também trocar ideia sobre algum investimento ou outro. Na parte de ações me sinto confortável em ter 23 ativos, algumas posições de ações BR terei com toda certeza rever como COSAN, GRENDENE E TAESA, na parte de renda basicamente tenho uns IPCA + e alguns prefixado com taxas travadas na época. De qualquer forma qualquer um que queira trocar uma ideia do racional algo assim tamo aí.
Editado por Wenner Luiz Santana Nunes Adicionar outra imagem
Pergunta
Wenner Luiz Santana Nunes
Bom pessoal boa noite, estou postando a configuração que tinja da carteira antes de iniciar o curso e agora com fim dele já fiz um pente fino e adequando de acordo com a estratégia e também na inserção no diagrama. Quero deixar tópico para discussão e também trocar ideia sobre algum investimento ou outro. Na parte de ações me sinto confortável em ter 23 ativos, algumas posições de ações BR terei com toda certeza rever como COSAN, GRENDENE E TAESA, na parte de renda basicamente tenho uns IPCA + e alguns prefixado com taxas travadas na época. De qualquer forma qualquer um que queira trocar uma ideia do racional algo assim tamo aí.
Editado por Wenner Luiz Santana Nunes
Adicionar outra imagem
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
DIAS POPULARES
17/Fev
4
16/Fev
1
18/Fev
1
Top Posters For This Question
Wenner Luiz Santana Nunes 4 posts
Henrique Magalhães 2 posts
DIAS POPULARES
17/Fev 2024
4 posts
16/Fev 2024
1 post
18/Fev 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Não entendi a questão de rever Taesa e Grendene (você pensa rm remover/congelar elas ?) sobre a quantidades de ativos , desde que você consiga acompanhar todos eles e revisar ao menos 1 vez ao an
Wenner Luiz Santana Nunes
Eii @Henrique Magalhães , agora acertei teu nome hahahhahaha. Então eu digo rever porque tenho 4 eletricas na carteira embora cada ação BR corresponda máximo de 1,5 a máximo 2% da carteira total, e da
Henrique Magalhães
Opa entendi sua ideia ! sobre as elétricas como você já tem as 4 , eu congelaria a que você não quer mais aportar (isso fará a posição dela ficar cada vez menor ) e dará tempo de você realmente t
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts