Alexandre Sales Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 1 hour ago, Marco José Pereira disse: E, por falar nisso, quando haverá um novo encontro de baguncinha não oficial? kkkkkkk AGORA EU CONSIGO IR. Não tem risco de noivar de novo 🤣. Up por um novo encontro São Paulo e região 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Rodrigues Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro On 17/02/2024 at 02:29, William Redig disse: Oi S@rdunhas! Não tem nem discussão que aqui é o melhor lugar para tirar dúvidas sobre qualquer assunto ligado a dinheiro e investimento. Mesmo assim, quando a gente estuda as opções de empresas ou FIIs para saber se vamos ou não investir neles, eu sempre fico com dúvidas entre empresa A ou B e gosto de conversar com alguns amigos para trocar conhecimentos e até ouvir outras sugestões. Eu tenho 2 amigos que gostam de estudar empresas e FIIs e embasam suas decisões em fundamentos vs. as suas regras de qualificação. Nos comunicamos por voz e mensagens trocando ideias, se um fala de uma opção de investimento, os outros dois também olham e procuram pontos fracos e fortes na oferta e discutimos o assunto civilizadamente e com isso, nos ajudamos bastante. O melhor de tudo é que, assim como aqui na comunidade, as respostas são sinceras, sem viés comercial. Ninguém quer se dar melhor que os outros e sim nos ajudarmos a melhorar constantemente a qualidade dos nossos investimentos. Eu falei de mim; e vocês? Conversam com alguém? Tem assessor de investimentos? Voam solo confiantes nos seus tacos? Contem para nós… A minha conversa fora a comunidade aqui e só eu e minha esposa para tomada de decisões, fora isso é bom compartilhar e pegar condimentos com todos a sua volta 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts