José Eduardo Dias Ribeiro Postado 31 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2021 Olá. Todos fizeram o quiz do módulo 2. Podemos discutir a resposta da questão 10? Não concordo de jeito nenhum com a resposta considerada certa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yuri Graciliano Postado 1 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 Ainda não cheguei lá... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Carlos De Castro Ferreira Postado 1 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 Manda uma msg no suporte… tinha uma questão que eu tbm não concordei e mandei lá para reverem… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ilana Wirz Vieira Postado 1 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 José Eduardo Dias Ribeiro Você está falado da prova? Coloca a questão e a resposta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamili Trento Postado 1 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 Oii, já fiz, qual seria a sua ideia? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 Coloca a questão aí para discutirmos. ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Eduardo Dias Ribeiro Postado 1 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 Eu não sei se seria bom colocar a questão aqui para não atrapalhar (ou dar spoiler) para quem não fez o teste ainda. Acho que os testes são importantes para o aprendizado e colocar a questão aqui implicaria em não permitir que os demais pensem sobre a questão. Mas se o pessoal da administração permitir, eu coloco aqui. Você permite Raul Sena? Ademais, já mandei a questão para o suporte. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Eduardo Dias Ribeiro Postado 1 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 Ainda a tempo. Se fui eu o único a "errar" essa questão e a ter tirado 9 no teste, pode ser que o problema esteja em alguma concepção errada que eu tenho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ilana Wirz Vieira Postado 1 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2021 Acertei as 10, e não lembro de nada que tenha parecido destoante do material. Mas como terminei ontem, realmente não lembro qual era a questão. Tentei acessar a prova para ver de novo o que era a questão e não consegui. De qualquer forma, segunda que vem tem live e podemos discutir isso... rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sônia Angelica Da Costa Postado 2 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 eu errei tambem a 10 e nao concordo com a resposta certa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts