Anônimo Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Pois é, eu não tinha comprado AUVP antes... E agora? Já investi uns mil reais. o que faço? Peço resgate ou aguento para não perder e vou até o fim? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 3 horas atrás, Convidado Anônimo disse: Pois é, eu não tinha comprado AUVP antes... E agora? Já investi uns mil reais. o que faço? Peço resgate ou aguento para não perder e vou até o fim? Anônimo, qual o prazo? Tem pagamento mensal? De quanto? Se pedir para resgatar quanto que perde? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 4 horas atrás, Convidado Anônimo disse: Pois é, eu não tinha comprado AUVP antes... E agora? Já investi uns mil reais. o que faço? Peço resgate ou aguento para não perder e vou até o fim? Mantém pra você valorizar esse aprendizado ☺️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Anônimo Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 16 horas atrás, Flavio Prado disse: Anônimo, qual o prazo? Tem pagamento mensal? De quanto? Se pedir para resgatar quanto que perde? 5 anos. Até 2026. Perco mil reais. O pagamento mensal são 200,00 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Anônimo Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 30 minutes ago, Convidado Anônimo disse: 5 anos. Até 2026. Perco mil reais. O pagamento mensal são 200,00 errei, vou ver certinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anônimo
Pois é, eu não tinha comprado AUVP antes...
E agora? Já investi uns mil reais. o que faço?
Peço resgate ou aguento para não perder e vou até o fim?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
19/Fev
3
20/Fev
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
DIAS POPULARES
19/Fev 2024
3 posts
20/Fev 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Anônimo, qual o prazo? Tem pagamento mensal? De quanto? Se pedir para resgatar quanto que perde?
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts