Arthur Falcão Postado 21 de Fevereiro Compartilhar Postado 21 de Fevereiro Agora que estou cursando o modulo de ações no exterior, percebi que os investimentos no exterior através de etf é praticamente uma forma de pagar taxa dupla so pela praticidade de investir em bolsa brasileira, agora que sei que o etf IVVB11 e simplesmente um fundo que investe em outro fundo só que na corretora americana. e eu em casa felizão aportando todos os meses antes de entrar na AUVP e descobrir isso, isso tudo pq eu nao pesquisei direito so queria investir rápido e simples la fora, to me sentindo um idiota. parece aquele meme (TA ENGANANDO O CLIENTEEE....) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro Até onde sei o IVVB11 não é uma opção ruim. Particularmente, não invisto no exterior ainda. Quando fizer isso, certamente vou querer que o dinheiro esteja desatrelado ao Brasil. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro On 21/02/2024 at 18:40, Arthur Falcão disse: Agora que estou cursando o modulo de ações no exterior, percebi que os investimentos no exterior através de etf é praticamente uma forma de pagar taxa dupla so pela praticidade de investir em bolsa brasileira, agora que sei que o etf IVVB11 e simplesmente um fundo que investe em outro fundo só que na corretora americana. e eu em casa felizão aportando todos os meses antes de entrar na AUVP e descobrir isso, isso tudo pq eu nao pesquisei direito so queria investir rápido e simples la fora, to me sentindo um idiota. parece aquele meme (TA ENGANANDO O CLIENTEEE....) Eu tinha em carteira e, por falta de conhecimento, me desfiz deles, antes da AUVP. Quando eu começar a investir “lá fora” vou comprar os etfs de lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...