Jump to content

Carta ao Eu do... Passado ?


Recommended Posts

6 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Desejo tudo de maravilhoso para você @Kenzo Nakagawa. Entendi quase todas as suas referências no texto haha.

Abraços.

Obs.: Gosta de Elden Ring? Estou empolgado com a DLC dele 😄

Nunca joguei Elder Ring, galera fala que é bem difícil né... Achei muito salgado o preçokkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Kenzo Nakagawa, ao ler sua carta e sua entrevista com o "seu eu do futuro", me emocionei, principalmente com a parte do "ninguém confia em você"... 

Tenho 28, estou entre a idade de continuar fazendo merda e a idade de ser o modelo de ser humano... Não é fácil... Comecei a fazer dinheiro realmente a 2 anos.. e já me sinto atrasado.. vc com 20 e já na AUVP tem mais chances de muitos!! Aproveita bem, tu vai ir longe!!! 

Eu me livrei do LoLzinho a alguns anos, desse mal não volto mais, hahaha 
Agora to só nos joguinhos de PS5... hehehe quem sabe a gente não joga algo qualquer dia desses!!! hehehe

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Renan Porto Sanches disse:

@Kenzo Nakagawa, ao ler sua carta e sua entrevista com o "seu eu do futuro", me emocionei, principalmente com a parte do "ninguém confia em você"... 

Tenho 28, estou entre a idade de continuar fazendo merda e a idade de ser o modelo de ser humano... Não é fácil... Comecei a fazer dinheiro realmente a 2 anos.. e já me sinto atrasado.. vc com 20 e já na AUVP tem mais chances de muitos!! Aproveita bem, tu vai ir longe!!! 

Eu me livrei do LoLzinho a alguns anos, desse mal não volto mais, hahaha 
Agora to só nos joguinhos de PS5... hehehe quem sabe a gente não joga algo qualquer dia desses!!! hehehe

Fico feliz em saber que consegui trazer um sentimento em ti amigo! E relaxa, atrasado é nunca começar, cada um tem seu tempo né... Mas eu to atrasado em cortar o LoLzinho também hahahahaha

Opa, nunca nego um convite para uma play só marcar o dia e o game XD

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...