Jump to content
  • 0

MORC e MORE - fato relevante sobre informe de preço médio


William Redig

Pergunta

Oi S@rdinhas,

O MORC11 e MORE11 informaram e fato relevante que não receberam alguns informes de preço médio.  Na dúvida, eu vou reenviar os meus..

Ainda sobre os fundos, eu entendi errado ou eles vão nos pagar em din-din a proporção dos valores informados na venda dos ativos do fundo?

Alguem entendeu isso diferente de mim ou tem mais alguma informação que não sei?

Em anexo, os dois fatos relevantes.

exibirDocumento - 2024-02-24T111449.887.pdf exibirDocumento - 2024-02-24T111447.977.pdf

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hora atrás, William Redig disse:

Oi S@rdinhas,

O MORC11 e MORE11 informaram e fato relevante que não receberam alguns informes de preço médio.  Na dúvida, eu vou reenviar os meus..

Ainda sobre os fundos, eu entendi errado ou eles vão nos pagar em din-din a proporção dos valores informados na venda dos ativos do fundo?

Alguem entendeu isso diferente de mim ou tem mais alguma informação que não sei?

Em anexo, os dois fatos relevantes.

exibirDocumento - 2024-02-24T111449.887.pdf 95 kB · 1 download exibirDocumento - 2024-02-24T111447.977.pdf 370 kB · 0 downloads

Boa tarde meu amigo @William Redig, espero que esteja bem.

Creio que estão pedindo essa declaração para efetuar o cálculo de ganho de capital na venda de cotas determinando assim a tributação sobre o lucro que foi obtido nessa transação. A Receita Federal considera a diferença entre o valor de venda e o custo médio de aquisição para calcular o imposto de renda devido e isso auxilia na precisão do cálculo fiscal para os investidores.

Ainda diz no fato relevante que será pago o resgate total (informação na tabela) e também descontado o imposto de renda , "caso devido, de maneira integral do valor a ser pago em dinheiro, referente ao resgate integral das cotas do Fundo".

Não sei se interpretei da maneira correta, mas espero ter ajudado.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Não sei se interpretei da maneira correta, mas espero ter ajudado.

Obrigado @Marco José Pereira,  Acho que entendemos igual!  Se assim for, será melhor pois vou alocar a grana em outros fundos da minha carteira, em vez de adicionar um a mais por imposição...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...