André Cavalcante De Araújo Postado 26 de Fevereiro de 2024 Postado 26 de Fevereiro de 2024 Tentei abrir conta na Avenue, MAS FUI REJEITADO (nunca tive o nome sujo e não atraso um boleto sequer, sinceramente não sei qual foi o "critério interno" adotado). Com base em uma das aulas tentarei agora a Stake. Alguém utiliza?
0 Flavio Prado Postado 24 de Abril de 2024 Postado 24 de Abril de 2024 On 26/02/2024 at 18:46, André Cavalcante De Araújo disse: Tentei abrir conta na Avenue, MAS FUI REJEITADO (nunca tive o nome sujo e não atraso um boleto sequer, sinceramente não sei qual foi o "critério interno" adotado). Com base em uma das aulas tentarei agora a Stake. Alguém utiliza? @André Cavalcante De Araújo a STAKE não está mais operando com clientes do Brasil. Com a parceria com o BTG a AUVP INVESTIMENTOS terá conta internacional. Em breve vamos divulgar mais informações de como será.
Pergunta
André Cavalcante De Araújo
Tentei abrir conta na Avenue, MAS FUI REJEITADO (nunca tive o nome sujo e não atraso um boleto sequer, sinceramente não sei qual foi o "critério interno" adotado).
Com base em uma das aulas tentarei agora a Stake. Alguém utiliza?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
26/Fev
1
24/Abr
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
André Cavalcante De Araújo 1 post
DIAS POPULARES