Boa noite caros colegas. Eu estava fuçando a minha carteira no site do Gorila e não entendi muito bem o gráfico abaixo. Trata-se de um Tesouro Selic o qual adquiri a pouco tempo (é basicamente a minha reserva de emergência). A minha dúvida é: se a taxa Selic rende mais que o CDI, por que há esta diferença na rentabilidade? O Gorila está considerando o IOF por ser um investimento recente ou algo do tipo?
Pergunta
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa
Boa noite caros colegas. Eu estava fuçando a minha carteira no site do Gorila e não entendi muito bem o gráfico abaixo. Trata-se de um Tesouro Selic o qual adquiri a pouco tempo (é basicamente a minha reserva de emergência). A minha dúvida é: se a taxa Selic rende mais que o CDI, por que há esta diferença na rentabilidade? O Gorila está considerando o IOF por ser um investimento recente ou algo do tipo?
Abraços.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
27/Fev
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa 1 post
DIAS POPULARES
27/Fev 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Felipe Gabriel Ferraz Corrêa nos títulos do Tesouro Direto há um spread entre o preço de compra e o preço de venda para evitar negociações de curtíssimo prazo. Quando você compra um título imediatame
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa
Boa noite caros colegas. Eu estava fuçando a minha carteira no site do Gorila e não entendi muito bem o gráfico abaixo. Trata-se de um Tesouro Selic o qual adquiri a pouco tempo (é basicamente a minha
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts