Kenzo Nakagawa Postado 29 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2024 (edited) AUVP: Senhor, gostaríamos de um depoimento seu para mostrar qual o impacto da AUVP na sua vida. Eu: Não diga mais nada... Editado 29 de Fevereiro de 2024 por Kenzo Nakagawa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenzo Nakagawa Postado 29 de Fevereiro de 2024 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2024 Para quem não é nerd consumidor da cultura pop japonesa (kkkkk) esse é o jogo Pokemon GO, e eu usei a métrica da AUVP Investimentos para separar meus pokémons, do mais forte (Azulim) ao mais fraco (Bomba)... Mas por que eu teria Pokemons Bomba na minha carteira pokemon ? kkkkk São raros e tem um potêncial a longo prazo XD kkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Magrinelli Postado 1 de Março de 2024 Compartilhar Postado 1 de Março de 2024 Pow irmão ai vc foi longe demais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 1 de Março de 2024 Compartilhar Postado 1 de Março de 2024 33 minutes ago, Vitor Hugo Magrinelli disse: Pow irmão ai vc foi longe demais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A gente sempre tem os doido aqui na comunidade. O @Kenzo Nakagawa foi um dos mais diferentes até agora Huahuahuhaua 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 2 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 2 de Março de 2024 7 horas atrás, Vitor Hugo Magrinelli disse: Pow irmão ai vc foi longe demais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Espero que minha prosperidade seja igual meu humor... Vai longe demais KKKKKK 6 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: A gente sempre tem os doido aqui na comunidade. O @Kenzo Nakagawa foi um dos mais diferentes até agora Huahuahuhaua Vou tomar como elogio KJHSAKDJHDSLKSDAS 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts