Jump to content
  • 0

Quando começar


Mariana Cerqueira

Pergunta

Estou atualmente no módulo 4 aula 6! Ainda estou em busca da minha reserva de emergência, mas já estou juntando um dinheiro mensalmente que tenho colocado no CDB do banco Inter, tinha começado a juntar por lá antes de comprar o curso !

Vcs acham que já faço a troca para uma renda fixa mais interessante ou finalizo primeiro o curso para depois tomar as melhores decisões ?

Espero que possam me dar uma luz !

obrigada !

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
3 horas atrás, Mariana Cerqueira disse:

minha reserva de emergência, mas já estou juntando um dinheiro mensalmente que tenho colocado no CDB do banco Inter,

Assim como William citou, melhor seria um banco com agência física (lembrando que a emergência pode justamente ser seu app do banco ficar fora do ar por exemplo ou uma conta bloqueada a qual você precise ir fisicamente ajustar )

metade num cdi liquidez diária em um bancao e metade no tesouro selic já vai te deixar segura …. Siga as aulas e você vai ficar mais confiante e mais seguro pra iniciar os investimentos na sua carteira , com sua estratégia montada … vai valer a pena 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 horas atrás, Mariana Cerqueira disse:

Estou atualmente no módulo 4 aula 6! Ainda estou em busca da minha reserva de emergência, mas já estou juntando um dinheiro mensalmente que tenho colocado no CDB do banco Inter, tinha começado a juntar por lá antes de comprar o curso !

Vcs acham que já faço a troca para uma renda fixa mais interessante ou finalizo primeiro o curso para depois tomar as melhores decisões ?

Espero que possam me dar uma luz !

obrigada !

Recomendo que você termine primeiro as aulas todas e só depois comece a investir. Deixe seu dinheiro no selicão belicoso kkkk, como diz o Raul, até terminar as aulas. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...