Estou atualmente no módulo 4 aula 6! Ainda estou em busca da minha reserva de emergência, mas já estou juntando um dinheiro mensalmente que tenho colocado no CDB do banco Inter, tinha começado a juntar por lá antes de comprar o curso !
Vcs acham que já faço a troca para uma renda fixa mais interessante ou finalizo primeiro o curso para depois tomar as melhores decisões ?
Pergunta
Mariana Cerqueira
Estou atualmente no módulo 4 aula 6! Ainda estou em busca da minha reserva de emergência, mas já estou juntando um dinheiro mensalmente que tenho colocado no CDB do banco Inter, tinha começado a juntar por lá antes de comprar o curso !
Vcs acham que já faço a troca para uma renda fixa mais interessante ou finalizo primeiro o curso para depois tomar as melhores decisões ?
Espero que possam me dar uma luz !
obrigada !
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Fev
3
1/Mar
1
Top Posters For This Question
William Redig 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Marco José Pereira 1 post
Mariana Cerqueira 1 post
DIAS POPULARES
29/Fev 2024
3 posts
1/Mar 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Mariana Cerqueira, Durante as aulas você vai aprender tudo sobre investimentos. Minha recomendação é que você não coloque seu dinheiro em nada diferente de Tesouro Selic ou CDB com liquidez
Henrique Magalhães
Assim como William citou, melhor seria um banco com agência física (lembrando que a emergência pode justamente ser seu app do banco ficar fora do ar por exemplo ou uma conta bloqueada a qual você prec
Marco José Pereira
Recomendo que você termine primeiro as aulas todas e só depois comece a investir. Deixe seu dinheiro no selicão belicoso kkkk, como diz o Raul, até terminar as aulas.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts