George Silva Bento Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Eu comecei com vídeos do youtube e um curso sobre finanças na igreja, e vpcê? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março 1 hora atrás, George Silva Bento disse: Eu comecei com vídeos do youtube e um curso sobre finanças na igreja, e vpcê? Comecei com um amigo me torrando a paciência sobre mercado financeiro 😅 E também com um exemplo de poupador que meu pai era em casa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Eu comecei com vídeos do youtube durante a pandemia, depois li Pai Rico, Pai Pobre; o Homem mais Rico da Babilonia e Investidor Inteligente. Segui-se da Jornada da Desfudência e outros 2 antes de conhecer AUVP. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março Por incrível que pareça, assistindo alguns vídeos na internet e vendo quanta grana eu desperdiçava com futilidades. Depois fui aprendendo sobre esse tipo de educação e mais tarde, com a AUVP, consegui adquirir maior conhecimento sobre o assunto. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts