me aposentei recentemente, recebo pelo inss apenas R$ 4600. Consegui ao longo do tempo acumular um patrimonio de R$ 1.000.000. Tenho casa própria e um carro antigo porém muito bem conservado.
Estou muito aflito pois após o meu desligamento da minha antiga empresa perdi o plano de saúde e com a minha idade os valores são um verdadeiro absurdo
será que com este capital vou conseguir vencer os 20 e poucos anos que me resta?
Pergunta
Carlos Augusto Borges
me aposentei recentemente, recebo pelo inss apenas R$ 4600. Consegui ao longo do tempo acumular um patrimonio de R$ 1.000.000. Tenho casa própria e um carro antigo porém muito bem conservado.
Estou muito aflito pois após o meu desligamento da minha antiga empresa perdi o plano de saúde e com a minha idade os valores são um verdadeiro absurdo
será que com este capital vou conseguir vencer os 20 e poucos anos que me resta?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Mar
2
7/Mar
1
15/Mar
1
4/Mar
1
Top Posters For This Question
William Redig 1 post
Ivo Ribeiro Luska 1 post
Odilon Fernandes Junior 1 post
Carlos Augusto Borges 1 post
DIAS POPULARES
3/Mar 2024
2 posts
7/Mar 2024
1 post
15/Mar 2024
1 post
4/Mar 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Odilon Fernandes Junior
Opa! Olha Carlos realmente pra responder a pergunta "quanto preciso ganhar" pra estar satisfeito depende de quanto você precisa para viver satisfeito. Esse 1 milhao inclui a casa e o carro? Ou é valor
Flavio Prado
@Carlos Augusto Borges primeiro, parabéns pela aposentadoria e pelo patrimônio alcançado. Vou complementar as respostas dos colegas falando especificamente do plano de saúde. Até um tempo atrás,
Carlos Augusto Borges
me aposentei recentemente, recebo pelo inss apenas R$ 4600. Consegui ao longo do tempo acumular um patrimonio de R$ 1.000.000. Tenho casa própria e um carro antigo porém muito bem conservado. Est
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts