Ciala Alves Postado 8 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2021 Alguém sabe me informar se nas corretoras eu consigo fazer a tranferencia de custódia de pessoa física para pessoa física, mantendo o investimento na mesma corretora? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 8 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2021 Ciala Alves a transferência de custódia obrigatoriamente é feita de um CPF para o mesmo CPF na outra corretora. Não pode mudar de CPF. A mesma lógica ocorre se for um CNPJ. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ciala Alves Postado 8 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2021 Flávio no caso eu não quero trocar de corretora. O que eu quero é transferir os investimentos para outro CPF. Então é impossível eu fazer isso? Só pra saber se eu entendi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 8 de Setembro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2021 Ciala Alves é possível fazer uma doação das suas ações, o seu pedido precisa ser aprovado pela sua corretora, é possível fazer sim, não é muito simples, mas possível é. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Amorim Artiaga Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Mais um aprendizado! rsNão sabia dessa possibilidade de doar ações. Vlw pelo tópico Ciala! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts