Neiva Gesing Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março Bom Dia, Estou com dificuldade de encontrar o preço médio no site a B3. Na aula o Raul demonstra pela rota IR PARA POSIÇÃO > NEGOCIAÇÕES, mas quando acesso não aparece esta opção de NEGOCIAÇÕES. Alguém poderia me ajudar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Sales Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março Boa tarde Neiva! Você consegue chegar em um página parecida indo na barra de opções à direita > EXTRATO. Daí, onde está escrito MOVIMENTAÇÕES, você clica e muda para NEGOCIAÇOES. Aí você clica no símbolo amarelo ao lado pra definir o ano (ainda só dá pra fazer isso em períodos de 12 meses, infelizmente). E aí você vai estar na mesma página, mas com outro layout. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Neiva Gesing Postado 6 de Março Author Compartilhar Postado 6 de Março Deu certo! Muito obrigada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Neiva Gesing Postado 6 de Março Author Compartilhar Postado 6 de Março (edited) Ainda sobre os relatórios da B3, tem algum que eu possa tirar o consolidado dos dividendos do ano de 2023 (só encontrei mensal)? Na aula é demonstrado que está no mesmo relatório de NEGOCIAÇÕES, mas não encontrei lá. Algum outro caminho ? Editado 6 de Março por Neiva Gesing 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março 5 minutes ago, Neiva Gesing disse: Ainda sobre os relatórios da B3, tem algum que eu possa tirar o consolidado dos dividendos do ano de 2023 (só encontrei mensal)? Na aula é demonstrado que está no mesmo relatório de NEGOCIAÇÕES, mas não encontrei lá. Algum outro caminho ? Boa tarde, Neiva! Se você selecionar o relatório consolidado como no print abaixo, ao final do relatório você terá os proventos recebidos no ano escolhido: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Neiva Gesing Postado 6 de Março Author Compartilhar Postado 6 de Março Obrigada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts