Bom dia galera, sou meio novato nisso e enfrentei minha primeira substituição. Foi a XPML11. Eles me deram direito a 32 cotas e depois me deram direito a mais algumas, eu peguei ambas e eles viraram títulos diferentes, (XPML11 que eram as minhas, XPML13 que foram as primeiras 32 e XPML14 que foram as adicionais). A XPML13 já se juntou as minhas XPML11 porém a XPML14 ainda não. Quanto tempo normalmente demora pra elas se juntarem todas na xpml11 e de fato começar a receber os divide dos dela?
Pergunta
Alexandre Augusto Pellegrino Diogo
Bom dia galera, sou meio novato nisso e enfrentei minha primeira substituição. Foi a XPML11. Eles me deram direito a 32 cotas e depois me deram direito a mais algumas, eu peguei ambas e eles viraram títulos diferentes, (XPML11 que eram as minhas, XPML13 que foram as primeiras 32 e XPML14 que foram as adicionais). A XPML13 já se juntou as minhas XPML11 porém a XPML14 ainda não. Quanto tempo normalmente demora pra elas se juntarem todas na xpml11 e de fato começar a receber os divide dos dela?
Obrigado desde já sadinhas
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
8/Mar
4
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Alexandre Augusto Pellegrino Diogo 2 posts
DIAS POPULARES
8/Mar 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Obrigado Edison, eu já sabia q tinha direito deles mas não sabia que eu já tinha direito dos proventos! Vlw Eu cheguei a procurar nos fatos mas não achei. Muito obrigado!!
Bom dia galera, sou meio novato nisso e enfrentei minha primeira substituição. Foi a XPML11. Eles me deram direito a 32 cotas e depois me deram direito a mais algumas, eu peguei ambas e eles viraram t
Edison Paulini
Bom dia, Alexandre! Não existe uma regra ao certo do tempo que irá levar. Cada fundo irá estabelecer seus próprios prazos. Por vezes eles divulgam esses prazos em fatos relevantes ao mercado. Val
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts