Jump to content
  • 0

Subscrição XPML11


Pergunta

Bom dia galera, sou meio novato nisso e enfrentei minha primeira substituição. Foi a XPML11. Eles me deram direito a 32 cotas e depois me deram direito a mais algumas, eu peguei ambas e eles viraram títulos diferentes, (XPML11 que eram as minhas, XPML13 que foram as primeiras 32 e XPML14 que foram as adicionais). A XPML13 já se juntou as minhas XPML11 porém a XPML14 ainda não. Quanto tempo normalmente demora pra elas se juntarem todas na xpml11 e de fato começar a receber os divide dos dela? 

 

Obrigado desde já sadinhas

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
7 minutes ago, Alexandre Augusto Pellegrino Diogo disse:

Bom dia galera, sou meio novato nisso e enfrentei minha primeira substituição. Foi a XPML11. Eles me deram direito a 32 cotas e depois me deram direito a mais algumas, eu peguei ambas e eles viraram títulos diferentes, (XPML11 que eram as minhas, XPML13 que foram as primeiras 32 e XPML14 que foram as adicionais). A XPML13 já se juntou as minhas XPML11 porém a XPML14 ainda não. Quanto tempo normalmente demora pra elas se juntarem todas na xpml11 e de fato começar a receber os divide dos dela? 

 

Obrigado desde já sadinhas

Bom dia, Alexandre!

Não existe uma regra ao certo do tempo que irá levar. Cada fundo irá estabelecer seus próprios prazos. Por vezes eles divulgam esses prazos em fatos relevantes ao mercado. Vale a pena dar uma conferida se houve algo neste sentido.

Todavia mesmo com o ticker sendo diferente você tem todos os direitos igual as de ticker 11. Ou seja, mesmo que chegue a próxima data com e você ainda está com os papéis de final 14 você receberá os proventos normalmente.

 

Há um tempo criei um tópico com perguntas e respostas sobre as subscrições. Deixo o link abaixo para você dar um lidinha que pode contribuir ao tema!

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
56 minutes ago, Alexandre Augusto Pellegrino Diogo disse:

Obrigado Edison, eu já sabia q tinha direito deles mas não sabia que eu já tinha direito dos proventos! Vlw

 

Eu cheguei a procurar nos fatos mas não achei. Muito obrigado!!

Neste caso é aguardar mesmo  😅

 

Qualquer coisa mais manda aí pra gente!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...