Rodolfo Wanderley Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março Pessoal, o que acham dessa distribuição de etf’s americanos da minha carteira? QQQ - Tecnologia - 40% SMH - semicondutores - 17,5% HACK - cybersecurity - 17,5% VNQ - Reits - 5% AVUV - Small Caps - 10% IEMG - Mercados Emergentes - 5% SCHD - Dividendos - 5% O que fariam de diferente? Está ruim? Opiniões Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março 2 horas atrás, Rodolfo Wanderley disse: Pessoal, o que acham dessa distribuição de etf’s americanos da minha carteira? QQQ - Tecnologia - 40% SMH - semicondutores - 17,5% HACK - cybersecurity - 17,5% VNQ - Reits - 5% AVUV - Small Caps - 10% IEMG - Mercados Emergentes - 5% SCHD - Dividendos - 5% O que fariam de diferente? Está ruim? Opiniões @Rodolfo Wanderley não estudei estes ETFs, porém pelos segmentos indicados parecem descorrelacionados. Esta proporção você fez com base em qual análise/critério ? Você chegou a dar uma olhada na sobreposição deles no site https://www.etfrc.com/funds/overlap.php ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rodolfo Wanderley
Pessoal, o que acham dessa distribuição de etf’s americanos da minha carteira?
QQQ - Tecnologia - 40%
SMH - semicondutores - 17,5%
HACK - cybersecurity - 17,5%
VNQ - Reits - 5%
AVUV - Small Caps - 10%
IEMG - Mercados Emergentes - 5%
SCHD - Dividendos - 5%
O que fariam de diferente? Está ruim? Opiniões
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
12/Mar
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Rodolfo Wanderley 1 post
DIAS POPULARES
12/Mar 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Rodolfo Wanderley não estudei estes ETFs, porém pelos segmentos indicados parecem descorrelacionados. Esta proporção você fez com base em qual análise/critério ? Você chegou a dar uma olhada na
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts