Jump to content

Recomendações de Praias em Guarujá ou Ubatuba


Recommended Posts

Just now, Eduardo Almeida disse:

Bom dia pessoal! Eu estou planejando uma viagem e 1 ano de casado com minha queridíssima porém eu não conheço muito boas praias no litoral paulista, se alguém puder recomendar boas localizações com bons hotéis também. Obrigado desde já!

Bom dia @Eduardo Almeida. Legal essa comemoração de 1 ano de casado. Lhes desejo felicidades e alegrias nessa caminhada. Indico a cidade de Ilhabela, com praias muito lindas como a de Castelhanos, ótimas opções de passeios, trilhas com cachoeiras etc. Quanto a opções de estadias não tenho indicações pois quando fui pra lá, fiquei na casa do tio de um casal de amigos meus. Mas as praias (as que consegui conhecer) são bem tranquilas, cidade pequena e aconchegante também. 

Obs: Foto que tirei da praia de Castelhanos, em Ilhabela.

WhatsApp Image 2024-03-13 at 11.11.48.jpeg

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Marco José Pereira disse:

Bom dia @Eduardo Almeida. Legal essa comemoração de 1 ano de casado. Lhes desejo felicidades e alegrias nessa caminhada. Indico a cidade de Ilhabela, com praias muito lindas como a de Castelhanos, ótimas opções de passeios, trilhas com cachoeiras etc. Quanto a opções de estadias não tenho indicações pois quando fui pra lá, fiquei na casa do tio de um casal de amigos meus. Mas as praias (as que consegui conhecer) são bem tranquilas, cidade pequena e aconchegante também. 

Obs: Foto que tirei da praia de Castelhanos, em Ilhabela.

WhatsApp Image 2024-03-13 at 11.11.48.jpeg

Meu querido, eu pesquisei esse lugar e é realmente muito bonito, mas como que chega nessa praia? kkkk

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Eduardo Almeida disse:

Bom dia pessoal! Eu estou planejando uma viagem e 1 ano de casado com minha queridíssima porém eu não conheço muito boas praias no litoral paulista, se alguém puder recomendar boas localizações com bons hotéis também. Obrigado desde já!

Bom dia, Eduardo!

Parabéns pela comemoração!

 

Entre Ubatuba e Guarujá tem a barra do una. É um lugar muito bonito e gostoso.

Mas eu não descarto Ilhabela como dito pelo Marcão. Foi a melhor viagem em uma praia que já fiz até hoje.

  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, Eduardo Almeida disse:

Meu querido, eu pesquisei esse lugar e é realmente muito bonito, mas como que chega nessa praia? kkkk

Estando já em Ilhabela, você pode contratar o passeio de jipe, o qual eu recomendo, pois de quebra cê já conhece as cachoeiras que existem no caminho até essa praia. Você só consegue acessar essa praia de veículo 4x4, pelo que percebi, em virtude da estrada ser repleta de buracos. Caso você tenha veículo 4x4, ou alugue, pode ir por conta. Eles não permitem carros sem tração 4x4. No caminho tem um mirante com uma vista extremamente linda que você pode tirar fotos com a sua esposa também. 

Obs: Foto do mirante que fica na estrada até a praia.

WhatsApp Image 2024-03-13 at 12.04.01.jpeg

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Como os amigos falaram, Ubatuba tem belíssimas praias, tem mais de 100 praias lá, algumas são simplesmente lindas mas precisa-se fazer algumas trilhas de carro ou a pé para poder chegar...

Ilha Bela também não fica atrás não e eh uma excelente escolha... 

Eu fui no carnaval para Maresias (nunca tinha ido), simplesmente me apaixonei pelo lugar, estou ansioso para voltar la, o hotel que fiquei proporcionou um belíssimo pique-nique na praia para mim e a patroa que ela amou...

Como vc vai fazer a viagem para comemorar aniversário de casamento, talvez valha a pena considerar...

20240212_164849.jpg.0ec19c7e4a5abfdf67fc65747cd24f48.jpg

Editado por Fabiano Gomes
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...