Edvino Pires Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Tenho uma LCA que vence semana que vem no valor de 55k. Pra que eu fique com esse valor na renda fixa, alguém me sugere alguma opção para o momento? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
1 Flavio Prado Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março 8 minutes ago, Edvino Pires disse: Tenho uma LCA que vence semana que vem no valor de 55k. Pra que eu fique com esse valor na renda fixa, alguĂ©m me sugere alguma opção para o momento? @Edvino Pires as ofertas de Renda Fixa mudam diariamente, portanto falar em opçÔes hoje podem nĂŁo estar mais disponĂveis semana que vem, alĂ©m disto o valor tem alguma meta relacionada ou o valor faz parte da sua carteira de longo prazo? NĂŁo necessariamente vocĂȘ precisa aportar em um Ășnico tipo de tĂtulo, pode dividir os valor. E vocĂȘ chegou a simular o aporte no Diagrama do Cerrado para saber qual a sugestĂŁo de ativos que ele indica? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Edvino Pires Postado 13 de Março Author Compartilhar Postado 13 de Março Esse valor faz parte da minha carteira de longo prazo. E cfe o diagrama preciso manter ele em renda fixa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Flavio Prado Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março 1 hour ago, Edvino Pires disse: Esse valor faz parte da minha carteira de longo prazo. E cfe o diagrama preciso manter ele em renda fixa. @Edvino Pires entĂŁo quando o valor entrar na conta da Corretora vocĂȘ vai buscar aquele ou aqueles tĂtulos que estiverem dentro do prazo e rentabilidade que melhor para vocĂȘ faça sentido. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Pergunta
Edvino Pires
Tenho uma LCA que vence semana que vem no valor de 55k. Pra que eu fique com esse valor na renda fixa, alguém me sugere alguma opção para o momento?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
13/Mar
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Edvino Pires 2 posts
DIAS POPULARES
13/Mar 2024
4 posts
Os mais famosos desse tĂłpico
Flavio Prado
@Edvino Pires as ofertas de Renda Fixa mudam diariamente, portanto falar em opçÔes hoje podem nĂŁo estar mais disponĂveis semana que vem, alĂ©m disto o valor tem alguma meta relacionada ou o valor faz p
Flavio Prado
@Edvino Pires entĂŁo quando o valor entrar na conta da Corretora vocĂȘ vai buscar aquele ou aqueles tĂtulos que estiverem dentro do prazo e rentabilidade que melhor para vocĂȘ faça sentido.
Edvino Pires
Tenho uma LCA que vence semana que vem no valor de 55k. Pra que eu fique com esse valor na renda fixa, alguém me sugere alguma opção para o momento?
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts